Jump to content

Super cria terra passaros


Apolo e lailo

Posts Recomendados

Dessa vez vou tirar as sementes de girassol olha o mix super cria da terra passaros tá num bom preço 3.50  não vem girassol zimbro e maçã desidratada como a gourmet que tá 5.40  e essas duas sementes e a maçã desidratada quase elas não comem joga tudo fora então aproveitando o preço e a tirada do girassol comprei essa

Screenshot_2017-08-18-11-16-13.png

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Guilherme Carli disse:

Uso e indico ! Conselho? Compra a de 5kg compensa mais por conta do frete. Ela estava em promoção à três semanas atrás, não sei se continua.  

Pior tá mesmo só que eu aproveito 100% o frete vou colocando mercadoria até dar o peso maximo do frete por exemplo comprei nessa agora 7 pacotes de 500 grama super cria. 2 estrusada alcon uma de cada. 1 osso de siba. 1 bica pedra. 2 pacotes semente de aboborá. Se eu colocasse 10 gramas a mais já subia o frete no caso é 31.00 o frete então o segredo e aproveitar bem que ainda fica bem mais barato. que comprar nas casas de ração. e tem muitas varidades. Engraçado que se coloca 5 pacotes de 500 gramas e 25.00 reais o frete. passou já sobe pra 31.00 ai vai comprando até da o limite do peso dos 31.00 esse e o segredo....

Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutos atrás, Apolo e lailo disse:

Só o pacote de 5 kilos fica 35.95 o frete. e o preço e 4 reais a menos comprando 5 kilos de uma vez. então tem que fazer jogo de cintura no frete comprei 3 kilos e meio de ração e coloquei outras variedades até o frete não pular pra 35.95 e ficou nos 31.00 então entendeu a matématica se eu coloco mais 10 gramas pulava pra 35.95 e os produtos sào muito em conta como falei e diversas variedades compensa...

 

Link para compartilhar
Share on other sites

É os produtos deles são todos de estoque renovados tem muita saida. então agente tem a certeza de estar comprando um alimento para nossas calopsitas de ótima qualidade. É as embalagens no vacúo muito importante isso. Antes tinha muito poblema com as rações que comprava em casa de rações logo mofavam aparecia caruncho perdia bastante jogava muito fora cheguei jogar varios pacotes fechados fora. Mas agora que passei comprar no terra passaros. nunca mais tive esse poblema. O funcho não deixa dar caruncho  e outras pragas nas sementes.....

Editado por Apolo e lailo
Link para compartilhar
Share on other sites

Uso há quase 2 anos e nunca sequer encontrei caruncho ou sinais deles nas sementes. Eu recomendo. Super limpinha, nada de pó.

Eu também compro pacote de 5kg, o problema é quando quero aproveitar o frete ao máximo e olho cresce demais xD

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, V. Ferreira disse:

Uso há quase 2 anos e nunca sequer encontrei caruncho ou sinais deles nas sementes. Eu recomendo. Super limpinha, nada de pó.

Eu também compro pacote de 5kg, o problema é quando quero aproveitar o frete ao máximo e olho cresce demais xD

Verdade más tem que aproveitar o frete mesmo rsrsrs

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...