CalopsitaNina Postado 19 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2017 Em Caicó-RN, minha calopsita fugiu perto da praça Dom são josé delgado, se alguém encontrar, ligue pra (84)9.9958-7776 Deem dicas para encontra-la Ela se chama Nina, não sei ao certo se ela vai atender pelo nome... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo Bedani Postado 19 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2017 @CalopsitaNinadependendo de quanto tempo ela convivia com vc e se ela não tem as asas cortadas a uma chance dela voltar. Boa noite. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CalopsitaNina Postado 19 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2017 2 minutos atrás, Marcelo Bedani disse: @CalopsitaNinadependendo de quanto tempo ela convivia com vc e se ela não tem as asas cortadas a uma chance dela voltar. Boa noite. Tenho ela á 7 meses, era mansinha, de algum jeito ela se assustou e fugiu. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo Bedani Postado 19 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2017 Ela tem as asas cortadas❓ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 19 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2017 Asa sem cortar aqui em casa e neca. elas uma hora voôam e não voltam se empolgam em voar e não sabem voltar mas vamos torcer para você encontrar a sua...blz Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bielzin Postado 20 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2017 Dificilmente voltam pois não reconhecem o caminho. Elas podem conhecer a casa toda por dentro, mas por fora é novidade pra elas. Nunca tive esse tipo de problema, mas eu espalharia cartazes por todos estabelecimentos próximos, procuraria ela e daria atenção principalmente para buracos em arvores e entrada de bueiros pois a tendencia é que elas se escondam. Te desejo muita sorte e que sua bichinha esteja bem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 21 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2017 Em 19/08/2017 at 18:17, CalopsitaNina disse: Em Caicó-RN, minha calopsita fugiu perto da praça Dom são josé delgado, se alguém encontrar, ligue pra (84)9.9958-7776 Deem dicas para encontra-la Ela se chama Nina, não sei ao certo se ela vai atender pelo nome... Boa noite!. Tente postar no Facebook, Instagram, espalhe cartazes em pet shops, casa de ração ou agropecuária. No Facebook tem perfil de calopsitas perdidas. Boa sorte!. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lúcia Maria de LIma Postado 5 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2017 Boa noite! Moro no Rio de Janeiro-Ilha do Governador-Village, o meu Tiquinho (Tico) se assuntou com umas rolinhas e voou, isso foi no sábado dia 30.09.2017 por volta as 14.30h, fiz cartazes e espalhei pelo bairro, condominios, pet, já divulguei pela rádio Band News, enfim, não sei mais o que fazer. Eu e meu marido estamos numa tristeza, não temos filhos e o Tiquinho veio preencher esse vazio. Por favor, alguém que tenha passado pela mesma situação nos oriente, desde sábado, só encontramos um vazio no nosso lar. Ele era uma luz, carinhoso. Peço a Deus e a São Francisco de Assis, protetores dos animais, que o proteja de predadores e que uma boa alma esteja cuidando dele até o nosso reencontro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 5 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2017 10 horas atrás, Lúcia Maria de LIma disse: Boa noite! Moro no Rio de Janeiro-Ilha do Governador-Village, o meu Tiquinho (Tico) se assuntou com umas rolinhas e voou, isso foi no sábado dia 30.09.2017 por volta as 14.30h, fiz cartazes e espalhei pelo bairro, condominios, pet, já divulguei pela rádio Band News, enfim, não sei mais o que fazer. Eu e meu marido estamos numa tristeza, não temos filhos e o Tiquinho veio preencher esse vazio. Por favor, alguém que tenha passado pela mesma situação nos oriente, desde sábado, só encontramos um vazio no nosso lar. Ele era uma luz, carinhoso. Peço a Deus e a São Francisco de Assis, protetores dos animais, que o proteja de predadores e que uma boa alma esteja cuidando dele até o nosso reencontro. Obs cria um post separado sobre o seu caso para o pessoal poder te ajudar eu já te indico quando encontralo cortar a asa pois eles voam empolgam com o voou e não sabem voltar...... com certeza ele já está na casa de alguém pois sentiu fome e sede a muitos casos de calopsitas com asas grandes voarem e acontece como o seu caso ai..... pois então boa sorte em encontralo se não conseguir adquire outra más não deixe de cortar a asa boa sorte...... Muito triste... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Lúcia Maria de LIma Postado 5 de Outuro de 2017 Solução Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2017 Boa tarde Apolo, Obrigado por ser solidário com a nossa dor. Quando você diz cria um post, seria como, como faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.