Jump to content

Minha calopsita fugiu!


CalopsitaNina
Ir para a solução Resolvido por Lúcia Maria de LIma,

Posts Recomendados

Dificilmente voltam pois não reconhecem o caminho. Elas podem conhecer a casa toda por dentro, mas por fora é novidade pra elas.

Nunca tive esse tipo de problema, mas eu espalharia cartazes por todos estabelecimentos próximos, procuraria ela e daria atenção principalmente para buracos em arvores e entrada de bueiros pois a tendencia é que elas se escondam.

Te desejo muita sorte e que sua bichinha esteja bem.

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 19/08/2017 at 18:17, CalopsitaNina disse:

Em Caicó-RN, minha calopsita fugiu perto da praça Dom são josé delgado, se alguém encontrar, ligue pra (84)9.9958-7776

Deem dicas para encontra-la

Ela se chama Nina, não sei ao certo se ela vai atender pelo nome...

 

1.png

20170720_134650.jpg

20170720_134701.jpg

20170722_143403.jpg

20170722_143414.jpg

20170722_143422.jpg

20170722_143425.jpg

20170722_143406.jpg

Boa noite!. Tente postar no Facebook, Instagram, espalhe cartazes em pet shops, casa de ração ou agropecuária. No Facebook tem perfil de calopsitas perdidas. Boa sorte!. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...

Boa noite!

Moro no Rio de Janeiro-Ilha do Governador-Village, o meu Tiquinho (Tico) se assuntou com umas rolinhas e voou, isso foi no sábado dia 30.09.2017 por volta as 14.30h, fiz cartazes e espalhei pelo bairro, condominios, pet, já divulguei pela rádio Band News, enfim, não sei mais o que fazer. Eu e meu marido estamos numa tristeza, não temos filhos e o Tiquinho veio preencher esse vazio. Por favor, alguém que tenha passado pela mesma situação nos oriente, desde sábado, só encontramos um vazio no nosso lar. Ele era uma luz, carinhoso. Peço a Deus e a São Francisco de Assis, protetores dos animais, que o proteja de predadores e que uma boa alma esteja cuidando dele até o nosso reencontro.

TICO DESAPARECIDO.png

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Lúcia Maria de LIma disse:

Boa noite!

Moro no Rio de Janeiro-Ilha do Governador-Village, o meu Tiquinho (Tico) se assuntou com umas rolinhas e voou, isso foi no sábado dia 30.09.2017 por volta as 14.30h, fiz cartazes e espalhei pelo bairro, condominios, pet, já divulguei pela rádio Band News, enfim, não sei mais o que fazer. Eu e meu marido estamos numa tristeza, não temos filhos e o Tiquinho veio preencher esse vazio. Por favor, alguém que tenha passado pela mesma situação nos oriente, desde sábado, só encontramos um vazio no nosso lar. Ele era uma luz, carinhoso. Peço a Deus e a São Francisco de Assis, protetores dos animais, que o proteja de predadores e que uma boa alma esteja cuidando dele até o nosso reencontro.

TICO DESAPARECIDO.png

Obs cria um post separado sobre o seu caso para o pessoal poder te ajudar eu já te indico quando encontralo cortar a asa pois eles voam empolgam com o voou e não sabem voltar...... com certeza ele já está na casa de alguém pois sentiu fome e sede a muitos casos de calopsitas com asas grandes voarem e acontece como o seu caso ai..... pois então boa sorte em encontralo se não conseguir adquire outra más não deixe de cortar a asa boa sorte......

Muito triste...

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...