Fern@ndo Postado 28 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2015 Ola olha eu aqui de novo rsrs minha duvida e sobre se eu posso dar banho nas minhas calos porém elas estão chocando e aqui na minha cidade goiania esta frio, teria algum problema ou conseguencia futuramente? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 28 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2015 Não pode dar banho ainda mais que esta frio , elas podem pegar pneumonia .No verão que o calor incomoda elas eu coloco água em um borrifador é borrifo em cima delas como se fosse uma garoa não use aqueles que vem com produto de limpeza , compre um novo só para esse fim é fácil de encontrar e bem baratinho . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 28 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2015 Banho só quando estiver quente mesmo. Eu costumava deixar uma banheirinha com água rasa, ai elas mesmo iam la e tomavam sozinhas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André L. Postado 28 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2015 (editado) Aqui em casa eles se banham no comedouro com água, acredita?Mesmo no frio, e geralmente, de noite.Até hoje tenho a dúvida se coloco a banheira pra eles, ou não. Editado 28 de Junho de 2015 por André L. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fern@ndo Postado 28 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 28 de Junho de 2015 Não pode dar banho ainda mais que esta frio , elas podem pegar pneumonia . No verão que o calor incomoda elas eu coloco água em um borrifador é borrifo em cima delas como se fosse uma garoa não use aqueles que vem com produto de limpeza , compre um novo só para esse fim é fácil de encontrar e bem baratinho . ola obrigadoo me ajudos bastante Abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fern@ndo Postado 28 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 28 de Junho de 2015 Banho só quando estiver quente mesmo. Eu costumava deixar uma banheirinha com água rasa, ai elas mesmo iam la e tomavam sozinhas. ola obrigado pela dica... abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fern@ndo Postado 28 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 28 de Junho de 2015 Aqui em casa eles se banham no comedouro com água, acredita?Mesmo no frio, e geralmente, de noite.Até hoje tenho a dúvida se coloco a banheira pra eles, ou não. ola André kkk aqui en casa quem banha nos bebedouro e os periquito rsrs Obrigado Abraços:) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 29 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2015 Não se deve dar banho em passaros no inverno, pois as penas secam apenas superficialmente e os bulbos continuam molhados pois demoram mais a secar e podem causar doenças respiratórias como pneumonia neles. Banho nessa época somente em regiões que são quentes independente de estarmos no inverno e mesmo assim teria que ser em dias de sol e deixa-los secar nele.Os meus passam meses sem tomar banho, inclusive já tem uns dois meses que não tomam banho, desde o outono. Certa vez perguntei ao meu veterinário e ele me falou isso, inclusive ele é criador e falou que não da banho nos passaros dele nessa época e nem em dias nublados sem sol. Então, segui essa recomedação e outras que ele me passou em relação a tratamento e já vai fazer 3 anos que nenhum passaro meu morre no inverno. Antigamente era uma média de pelo menos 2 mortes ao ano nesse período provenientes de pneumonia. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fern@ndo Postado 30 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 30 de Junho de 2015 Ola obrigada célia maia me ajudo muito... abraços... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.