Jump to content

Segunda postura de lello e branca


Leo Ribeiro
Ir para a solução Resolvido por LRVN,

Posts Recomendados

Eai turma,

Como na primeira ninhada deles fiz um tópico para ficar atualizando sobre a postura do casal.

Em 09 dias após eu ter colocado o ninho a fêmea pôs o primeiro ovo. Da primeira reprodução foram 07 ovos, mas nasceram 06 pelo espaço o ninho que ficou pequeno. Dessa vez mandei fazer um ninho com medidas bem grandes.

Havia falado que tinha ficado com um da primeira ninhada, mas acabei dando a um amigo meu. Mas dessa ninhada com certeza irei ficar para casar um macho com Belinha.

IMG_20170820_093358159.jpg.f7cc9e3473ed43a275f53802d0f6a664.jpgIMG_20170808_094106_817.jpg.360b9c7423cd897014c1b8235d050240.jpg

IMG_20170814_100406686.jpg.4ff1095b70aa2969687edaf291e95625.jpgIMG_20170802_093942386.jpg.1e0c874d7f48abfdffb2349a218f7e29.jpg

Pai CA e mãe CB

Quando terminar a postura eu atualizo vcs de quantos ovos foram.

Ansioso pra saber quais as mutações, espero que venha pérola tb dessa vez. (O pai porta Ino e pérola) :x

@Sandra Gomes @aampirasp @Guilherme Carli @MJujulieta

 

 

Editado por Leo Ribeiro
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

32 minutos atrás, Leo Ribeiro disse:

@Guilherme Carli queria tanto tirar filhotes cb :( são tão bonitos

São mesmo rs consegui formar mais três casais, os quais eu tinha em mente por conta da genética de ambos, um macho dos filhotes acima vai ter na genética canela, pérola, ino e arlequim e o cb de fato.  

Tenta ficar com um macho dos seus desta vez e arruma uma fêmea CB ou portadora. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Boa tarde!. Aeee, Parabéns!. Vou acompanhar. Já não tenho mais coragem para levar enfrente o aumento da minha família. Então, não incentivo. Depois tenho dó de doar ou vender. Casal lindo, Leo!. Que fofos seus CBs, Guilherme!.

Editado por MJujulieta
Link para compartilhar
Share on other sites

@MJujulieta Aqui só tem espaço para mais um rsrs se eu morasse em casa teria vários! Quando vou doar ou vender, faço quase uma entrevista com a pessoa rsrs

@Guilherme Carli Tenha uma fêmea CA: Pérola-Canela-Arlequim... vou torcer para que ela tenha algum porte de CB. Apesar que cruzando com um filhote macho dessa ninhada vão dar muitas possibilidades também.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

@Guilherme Carli @MJujulieta @LRVN

Galera, a postura acabou, deram 06 ovos, mas decidir não olhar se estavam galados. O da ninhada anterior foram 07 e todos galados, então acredito que a maioria desses esteja também.

O único problema que tive foi que dessa vez a fêmea quis iniciar o choco apenas a partir do segundo ovo, e o macho já começou desde o primeiro. Então o 1 ovo ficou 12 horas sem chocar durante dois dias. Não sei se ele vai chegar a nascer por conta disso...

Quando nascer eu posto as fotos aqui.

IMG_20170829_182028064.jpg.d66a8042bcdad80b0c7a9bf03d79ac63.jpg

 

Editado por Leo Ribeiro
  • Gostei 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...