Jump to content

Calopsitas quietas demais


Thiago Rodrigues

Posts Recomendados

Olá, tenho notado que minhas calopsitas de 7/8 anos respectivamente estão quietas demais no fundo da gaiola, as vezes comem um pouco, e só dormem, moro em São Paulo e está muito frio o dia,  elas começaram a ficar assim exatamente quando começou o frio, ficam no fundo da gaiola, ou se não no chao da gaiola, só dormindo, devo me preocupar? E um faz carinho no outro, procurando ficar sempre perto do outro. 

IMG_6111.JPG

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá boa tarde! Frio faz com que as calopsitas fiquem mais quietas, porem constante não é um bom sinal. Lembrando que no Inverno a imunidade das aves caem, assim sendo "presas fáceis" pra doenças se manifestarem. 

Leve no vet pra evitar qualquer problema. Indico clínica WildVet, fica na Villa Olimpia, ótima clínica e ambiente, profissionais excelentes. Boa sorte, atualize!

Link para compartilhar
Share on other sites

Então esse jeito ai e uma maneira delas se protegerem do frio. más era bom você colocar elas em um ambiente mais quente da casa ou procurar aquecelas com um cobertor em cima da gaiola ou faz algum aquecedor pra ajudar nos periodos mais frios eu tenho esse que eu fiz. Ele aquece a gaiola nos periodos que está muito frio.

20170724_124436.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Não aconselho fazer a técnica acima com papel alumínio, pois, se as aves ingerirem o alumínio vai ser prejudicial a saúde, podendo levar a óbito o pet. Há muitos acontecimentos de aves que ingeriram alumínio e lascas das tintas da gaiola como exemplos. 

Um aquecedor queo Vet das minhas aves aconselhou pra mim foi este abaixo. Ele utiliza o mesmo com as aves internadas e no hotel da clínica em baixas temperaturas do tempo. 

 

 

 

 

Screenshot_2017-06-17-14-15-55-1.png

Desculpe, meu celular anexou imagens e não conseguir aparar na edição, ignora por favor.  O aquecedor é o primeiro.  

Algum ADM poderia editar e deletar as duas primeiras imagens? Obrigado! @GabrielEger @Sandra Gomes 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Guilherme Carli disse:

Não aconselho fazer a técnica acima com papel alumínio, pois, se as aves ingerirem o alumínio vai ser prejudicial a saúde, podendo levar a óbito o pet. Há muitos acontecimentos de aves que ingeriram alumínio e lascas das tintas da gaiola como exemplos. 

Um aquecedor queo Vet das minhas aves aconselhou pra mim foi este abaixo. Ele utiliza o mesmo com as aves internadas e no hotel da clínica em baixas temperaturas do tempo. 

 

 

 

 

Screenshot_2017-06-17-14-15-55-1.png

E o preço e bom mas oque eu fiz quando coloquei estava fazendo muito frio foi o jeito que eu desenrolei no momento. e coloquei onde elas não tinham contato com ela bem acima da gaiola ela gerava calor no ambiente más bem longe do alcançe delas. que eu coloquei e aqui na minha região o frio e muito pouco. pra mim não seria valido comprar más pro amigo ai sim onde ele mora e bastante frio seria bom..

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...