sylvia_2018 Postado 26 de Abril de 2018 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2018 Gente esse tópico é antigo, mas tbm quero tirar uma duvida, as minhas tbm gritam demais. Noto que qdo mudo a gaiola de lugar elas odeiam e gritam mais ainda, essa mudança de lugar faz mal a elas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luana Ostrowski Postado 25 de Outuro de 2018 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2018 Em 26/04/2018 at 11:38, sylvia_2018 disse: Gente esse tópico é antigo, mas tbm quero tirar uma duvida, as minhas tbm gritam demais. Noto que qdo mudo a gaiola de lugar elas odeiam e gritam mais ainda, essa mudança de lugar faz mal a elas? Elas podem ter acostumado com o cantinho que você colocou elas, e quando você muda de lugar a gaiola elas ficam incomodadas. Quando as calopsitas gritam sem motivo aparente nada mais é que "birra", querem chamar a sua atenção. A minha é criada solta, ela ficou mal acostumada dormindo no quarto, comecei a fechar a porta com ela pra fora do quarto e ela fica gritando na porta, é só eu abrir que ela para. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Andressa1189 Postado 11 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2019 Pelo amoor de Deus, oq eu faço quando os filhotes nao param de gritar?? Estou com 3 filhotes e um deles nao para de gritar até a mae ir dar comida pra ele, mas msm assim ele grita! Oq esta acontecendo?? Oq eu faço?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 11 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2019 1 hora atrás, Andressa1189 disse: Pelo amoor de Deus, oq eu faço quando os filhotes nao param de gritar?? Estou com 3 filhotes e um deles nao para de gritar até a mae ir dar comida pra ele, mas msm assim ele grita! Oq esta acontecendo?? Oq eu faço?? Se acostuma. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kyssila Postado 21 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2021 Oi gente, bom dia, eu estou passando um sufoco com a minha calopsita, tenho ela é 8 anos e não para de gritar além de dar gritos longos e virar a cabeça em alguns momentos, como se fosse uma dor! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.