a.junior Postado 24 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2017 Bom dia Estou pesquisando extrusada para introduzir na alimentação das minhas calôs Pesquisei um pouco e vi recomendações da Alcon Eco Club Calopsita e Nutropica Calopsita Natural ou com frutas. Quais vocês me recomendam? Elas nunca comeram extrusada e vou começar mixando com as sementes para ver a aceitação delas. Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 24 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2017 Bom dia. Já usei a da Alcon, Megazoo e Nutropica. Minha melhor experiência foi com a Nutropica Natural, a com frutas elas não gostaram, mas isso varia de calopsitas... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 24 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2017 Aqui preferem MegaZoo PM13. Gostam da Nutrópica também, mas desperdiçam muito pois o grão é bem maior! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 24 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2017 Bom dia!. Utilizo a Nutrópica Natural. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
V. Ferreira Postado 24 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2017 (editado) Megazoo PM13 e esporadicamente a MM15 (por serem grãos maiores, estes quando quebram acabam voando longe). Dou a Megazoo por recomendação veterinária e também pela ótima aceitação das minhas aves. Adoraria que as minhas aves comessem também Nutrópica, mas elas têm "preguiça" de quebrar o grão Editado 24 de Agosto de 2017 por V. Ferreira Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
a.junior Postado 24 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2017 Obrigado a todos... Onde vocês geralmente compram? Estou com dificuldade de achar na minha cidade a ração extrusada. Alguém compra pela internet? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
V. Ferreira Postado 24 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2017 Compro pelo Terra dos Pássaros quando não encontro o que quero na loja física da Cobasi que tem na cidade vizinha. Compraria também pelo site Cockatiels, mas o frete sai muito caro para mim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 24 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2017 34 minutos atrás, V. Ferreira disse: Compro pelo Terra dos Pássaros quando não encontro o que quero na loja física da Cobasi que tem na cidade vizinha. Compraria também pelo site Cockatiels, mas o frete sai muito caro para mim. Eu gostaria MUITO de comprar a Cockalties para minhas crianças...mas realmente o frete é um absurdo. Pra mim ele sai o mesmo valor produto!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
a.junior Postado 24 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2017 Cockalties é uma ração? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 24 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2017 Então o site terra passaros e onde eu compro e confiavel tem muitas varidades e o preço e muito bom. porem o poblema e o frete então vou te explicar como funciona você vai ter que aproveitar bem por exemplo o frete minimo é 25.00 reais o peso minimo que é de 2 kilos e meio. dai de cada 2 kilos que passar aumenta 6.00 reais vai para 31.00 o frete no segundo estagio de peso então o segredo e comprar até 4 kilos e meio para o frete fechar e 31.00 reais. isso na minha região na sua pode ser um preço diferente no valor más no peso e o mesmo então vamos lá faça uma compra boa são produtos de qualidade e novos porque tem bastante saida e são bem mais baratos que em casa de ração. então se for somar a quantidade de produto que comprou no site e for comprar na casa de ração ficara bem mais caro que com o valor do frete então compensa viu igual eu falei na casa de ração as vezes os produtos estão velhos no estoque logo vão estragar mas blz e isso ai vê no que dá valew... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
a.junior Postado 24 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2017 Muito caro o frete na terra dos passaros, pra minha região uma megazoo pm13 o frete ta saindo 35,50. Eu não estou precisando de tanta ração assim pra comprar 2kg Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
adriana lessa Postado 24 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2017 comprei megazoo pm13 no mercado livre, preço melhor que pet shop, e quanto mais unidades comprar mais barato fica Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 24 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2017 Igual eu falei são muitas varidades então eu agora comprei 7 super cria de 500 gramas 2 estrusada da alcon 1 osso de siba e um bica pedra e 2 sementes de abobora o peso total deu 4.795 tudo postado já fechando um frete de 31.00 reais isso eu tenho 6 calopsitas vai dar pra uns 6 meses. e o prazo de validade e de 1 ano ou mais más blz valew Que estado você mora qual e seu cep amigo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
a.junior Postado 24 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2017 (editado) Eu moro em Sergipe 49030-620 Vou dar uma olhada no mercado livre tb Edit: Mercado livre maioria dos fretes estão saindo 54 reais oO Editado 24 de Agosto de 2017 por a.junior Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
V. Ferreira Postado 25 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2017 @LRVN Lembro que quando fui tentar fazer a compra, o frete saía quase o dobro do valor da mercadoria a super cria do Terra me salva. Uma pena, queria muito comprar o mix de frutas e grãos e aquele para cozinhar. @a.junior O cockatiels é um site, mas o frete de lá pelo visto não compensa para quase ninguém. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.