Jump to content

Extrusada


a.junior

Posts Recomendados

Bom dia

Estou pesquisando extrusada para introduzir na alimentação das minhas calôs

Pesquisei um pouco e vi recomendações da Alcon Eco Club Calopsita e Nutropica Calopsita Natural ou com frutas.

Quais vocês me recomendam? 

Elas nunca comeram extrusada e vou começar mixando com as sementes para ver a aceitação delas.

 

Obrigado.

Link para compartilhar
Share on other sites

Megazoo PM13 e esporadicamente a MM15 (por serem grãos maiores, estes quando quebram acabam voando longe). Dou a Megazoo por recomendação veterinária e também pela ótima aceitação das minhas aves. Adoraria que as minhas aves comessem também Nutrópica, mas elas têm "preguiça" de quebrar o grão :( 

Editado por V. Ferreira
Link para compartilhar
Share on other sites

34 minutos atrás, V. Ferreira disse:

Compro pelo Terra dos Pássaros quando não encontro o que quero na loja física da Cobasi que tem na cidade vizinha. Compraria também pelo site Cockatiels, mas o frete sai muito caro para mim.

Eu gostaria MUITO de comprar a Cockalties para minhas crianças...mas realmente o frete é um absurdo. Pra mim ele sai o mesmo valor produto!!!! 

Link para compartilhar
Share on other sites

Então o site terra passaros e onde eu compro e confiavel tem muitas varidades e o preço e muito bom. porem o poblema e o frete então vou te explicar como funciona você vai ter que aproveitar bem por exemplo o frete minimo é 25.00 reais o peso minimo que é de 2 kilos e meio. dai de cada 2 kilos que passar aumenta 6.00 reais vai para 31.00 o frete no segundo estagio de peso então o segredo e comprar até 4 kilos e meio para o frete fechar e 31.00 reais. isso na minha região na sua pode ser um preço diferente no valor más no peso e o mesmo então vamos lá faça uma compra boa são produtos de qualidade e novos porque tem bastante saida e são bem mais baratos que em casa de ração. então se for somar a quantidade de produto que comprou no site e for comprar na casa de ração ficara bem mais caro que com o valor do frete então compensa viu igual eu falei na casa de ração as vezes os produtos estão velhos no estoque logo vão estragar mas blz e isso ai vê no que dá valew...

Link para compartilhar
Share on other sites

Igual eu falei são muitas varidades então eu agora comprei 7 super cria de 500 gramas 2 estrusada da alcon 1 osso de siba e um bica pedra e 2 sementes de abobora o peso total deu 4.795 tudo postado já fechando um frete de 31.00 reais isso eu tenho 6 calopsitas vai dar pra uns 6 meses. e o prazo de validade e de 1 ano ou mais más blz valew

Que estado você mora qual e seu cep amigo

Link para compartilhar
Share on other sites

@LRVN Lembro que quando fui tentar fazer a compra, o frete saía quase o dobro do valor da mercadoria ¬¬ a super cria do Terra me salva. Uma pena, queria muito comprar o mix de frutas e grãos e aquele para cozinhar.

@a.junior O cockatiels é um site, mas o frete de lá pelo visto não compensa para quase ninguém.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...