a.junior Postado 25 de Agosto de 2017 Autor Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2017 (editado) O frete nesse tal cockatiels está saindo um dos mais baratos pra mim rsrs R$ 28,40 Porém não encontrei os produtos da MegaZoo que eu queria Editado 25 de Agosto de 2017 por a.junior Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MyGirl Postado 25 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2017 Eu uso da Biotron sem corante. Elas gostaram só dessas, e pra mim é lucro kk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
V. Ferreira Postado 26 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2017 @a.junior tem também a Horizonte Pet store, eles têm os produtos da Megazoo, veja se o frete deste fica melhor para você. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 26 de Agosto de 2017 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2017 Aqui em casa os meus gostam bastante de extrusada e comem 3 tipos diferentes. A que mais gostam é a Alcon Eco Club Periquito e deixo sempre à disposição. A MegaZoo PM-13 eu mistura às sementes e 3 vezes na semana também dou a Reino das Aves Extra Gold Calopsita. Mas vale lembrar o que o veterinário das minhas Calopsitas disse: "A melhor extrusada é aquela que sua ave come bem". Cabe a nós insistir e perceber com qual elas se adaptam melhor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.