Jump to content

é preciso separar ?


Dara
Ir para a solução Resolvido por Apolo e lailo,

Posts Recomendados

Olá pessoal tenho uma calopsita macho de 1 ano, mês  passado eu adquiri uma nova calopsita que agora ta cm 3 meses ,eu ainda não sei o sexo , eles estavam separados e decidi juntá-los já faz algumas semanas, o meu macho fico muito feliz ate canto o hino do mengão pra ela/ele. Mas recentemente ele tentou subir encima dessa minha nova calopsita e agora depois disso ele não para de esfrega a cloaca no poleiro, alguém sabe me explicar pq ele ta assim (pois ele não fazia isso),e se seria melhor tirar a outra calo e deixar ele sozinho de novo       Obrigada desde já !                                                                                                                                                                                                    A foto é ele no fundo e ela/ele na frente            

20170801_112501.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Ela e novinha ainda más não precisa separar. logo eles começam a acasalar isso pode acontecer depois dos 5 meses ou mais ou até antes deixe a natureza agir más só coloque o ninho depois que ela fizer 1 ano más se caso acontecer dela botar no fundo da gaiola. ai  poderia ser um caso a parte de colocar o ninho más oque incentiva a postura e o ninho e o certo e colocar igual eu falei após ela completar 1 ano de idade que é quando elas estão adultas. más se ancontecer antes blz quando eles começarem a acasalar deixe eles treinar bastante que quando chegar a epoca certa tudo dara certo agora o caso dele estar se esfregando no poleiro ele sentiu vontade más como não conseguiu está se masturbando no puleiro e normal e como ele tentou subir nela ela concerteza e uma femêa mesmo e só ter paciência que tudo dara certo blz...

Link para compartilhar
Share on other sites

O macho está querendo cruzar com ela, mais ela ainda é muito novinha, se ele continua insistindo acho q e melhor separar, tem alguma coisa na gaiola que ele possa está confundindo com o ninho, pq se tiver é melhor tirar, eles ainda estão adaptando um com o outro, eu deixaria eles em gaiolas separadas mais perto um do outro, pq se ele continua pode deixar ela estressada,ou até começar a bater nela por não ser correspondido. São lindos eles. Boa sorte.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Tenho um caso desse aqui em casa com a mesma idade da femea sua o macho tentou uns dias más não conseguiu ele e adulto já. agora está esperando a hora certa. só não esta com safadesa no poleiro rsrsrs agora de separar não precisa só se observar algum tipo de agressão da parte dele más acho que não. ele vai e tentar conquistar ela e esperar a hora certa de aconter blz...

Link para compartilhar
Share on other sites

27 minutos atrás, Apolo e lailo disse:

Ela e novinha ainda más não precisa separar. logo eles começam a acasalar isso pode acontecer depois dos 5 meses ou mais ou até antes deixe a natureza agir más só coloque o ninho depois que ela fizer 1 ano más se caso acontecer dela botar no fundo da gaiola. ai  poderia ser um caso a parte de colocar o ninho más oque incentiva a postura e o ninho e o certo e colocar igual eu falei após ela completar 1 ano de idade que é quando elas estão adultas. más se ancontecer antes blz quando eles começarem a acasalar deixe eles treinar bastante que quando chegar a epoca certa tudo dara certo agora o caso dele estar se esfregando no poleiro ele sentiu vontade más como não conseguiu está se masturbando no puleiro e normal e como ele tentou subir nela ela concerteza e uma femêa mesmo e só ter paciência que tudo dara certo blz...

obrigada pela ajuda ^_^

27 minutos atrás, Natália J disse:

O macho está querendo cruzar com ela, mais ela ainda é muito novinha, se ele continua insistindo acho q e melhor separar, tem alguma coisa na gaiola que ele possa está confundindo com o ninho, pq se tiver é melhor tirar, eles ainda estão adaptando um com o outro, eu deixaria eles em gaiolas separadas mais perto um do outro, pq se ele continua pode deixar ela estressada,ou até começar a bater nela por não ser correspondido. São lindos eles. Boa sorte.

 

obrigada! :)

16 minutos atrás, Apolo e lailo disse:

Tenho um caso desse aqui em casa com a mesma idade da femea sua o macho tentou uns dias más não conseguiu ele e adulto já. agora está esperando a hora certa. só não esta com safadesa no poleiro rsrsrs agora de separar não precisa só se observar algum tipo de agressão da parte dele más acho que não. ele vai e tentar conquistar ela e esperar a hora certa de aconter blz...

vou ficar de olho nele! aqui em casa apelidaram ele de tarado do poleiro kkk. Quando eu comprei ela o criador chutou q poderia ser fêmea mais eu nem dei muita ideia kkk acho q ele estava certo!

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...