Stefani Postado 30 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2015 Olá, gente Bom, pra começar não entendo muito sobre esse assunto ainda, ja estava curiosa pra saber como vão ser os filhotes da Pepita e do Caco Como ja disse em outro tópico, minha femea é um pouco novinha ainda e só vou colocar o ninho no final do ano. O Caco é o perola, o pai dele é arlequim reverso e a mãe é perola assim como ele. Ja os pais da Pepita, o criador me disse que os pais são cara branca cinza. Alguem? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alisonrm Postado 30 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2015 (editado) Se eu não me engano os filhotinhos sairão todos perolas CA, porém se a fêmea portar arlequim poderá nascer arlequim perolas..lindo seu casal, tenho um quase igual mas o macho é o CB , rsrs Editado 30 de Junho de 2015 por alisonrm 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 30 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 30 de Junho de 2015 Se eu não me engano os filhotinhos sairão todos perolas CA, porém se a fêmea portar arlequim poderá nascer arlequim perolas.. lindo seu casal, tenho um quase igual mas o macho é o CB , rsrs Obrigada, Alison o seu tambem é Eu adoro caras branca, quando comprei o macho eu queria outro igual ela pra formar casal mas não achei Mas ainda vou formar um casal de cara branca rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alisonrm Postado 30 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2015 (editado) kk, o casal perola eu não tenho fotos dele aqui porque eles tão em um viveiro grande la no meu pai, com um casal de albinos tambem, mas o casal perola é o contrario do seu, o macho cara branca perola e fêmea arlequim perola.. Os dois casais estão com 3 filhotinhos '-' Editado 30 de Junho de 2015 por alisonrm 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Stefani Postado 30 de Junho de 2015 Autor Solução Compartilhar Postado 30 de Junho de 2015 kk, o casal perola eu não tenho fotos dele aqui porque eles tão em um viveiro grande la no meu pai, com um casal de albinos tambem, mas o casal perola é o contrario do seu, o macho cara branca perola e fêmea arlequim perola.. Os dois casais estão com 3 filhotinhos '-' kkk ai eu to muito anciosa pra ter filhotinhos Independente da mutação, são todos maravilhosos, estou apaixonada kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.