Jump to content

Curiosidade sobre futuros filhotes


Ir para a solução Resolvido por Stefani,

Posts Recomendados

Olá, gente

Bom, pra começar não entendo muito sobre esse assunto ainda, ja estava curiosa pra saber como vão ser os filhotes da Pepita e do Caco :x 

Como ja disse em outro tópico, minha femea é um pouco novinha ainda e só vou colocar o ninho no final do ano. 

O Caco é o perola, o pai dele é arlequim reverso e a mãe é perola assim como ele. Ja os pais da Pepita, o criador me disse que os pais são cara branca cinza.

Alguem? :D 

 

20150618_125728.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Se eu não me engano os filhotinhos sairão todos perolas CA, porém se a fêmea portar arlequim poderá nascer arlequim perolas..

lindo seu casal, tenho um quase igual mas o macho é o CB , rsrs

Editado por alisonrm
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Se eu não me engano os filhotinhos sairão todos perolas CA, porém se a fêmea portar arlequim poderá nascer arlequim perolas..

lindo seu casal, tenho um quase igual mas o macho é o CB , rsrs

Obrigada, Alison o seu tambem é :D 

Eu adoro caras branca, quando comprei o macho eu queria outro igual ela pra formar casal mas não achei :( Mas ainda vou formar um casal de cara branca rs :x 

Link para compartilhar
Share on other sites

kk, o casal perola eu não tenho fotos dele aqui porque eles tão em um viveiro grande la no meu pai, com um casal de albinos tambem, mas o casal perola é o contrario do seu, o macho cara branca perola e fêmea arlequim perola.. 

Os dois casais estão com 3 filhotinhos '-'

Editado por alisonrm
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

kk, o casal perola eu não tenho fotos dele aqui porque eles tão em um viveiro grande la no meu pai, com um casal de albinos tambem, mas o casal perola é o contrario do seu, o macho cara branca perola e fêmea arlequim perola.. 

Os dois casais estão com 3 filhotinhos '-'

kkk ai eu to muito anciosa pra ter filhotinhos :x Independente da mutação, são todos maravilhosos, estou apaixonada kkkk

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...