Stefani Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 Olá, gente Bom, pra começar não entendo muito sobre esse assunto ainda, ja estava curiosa pra saber como vão ser os filhotes da Pepita e do Caco Como ja disse em outro tópico, minha femea é um pouco novinha ainda e só vou colocar o ninho no final do ano. O Caco é o perola, o pai dele é arlequim reverso e a mãe é perola assim como ele. Ja os pais da Pepita, o criador me disse que os pais são cara branca cinza. Alguem? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alisonrm Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 (edited) Se eu não me engano os filhotinhos sairão todos perolas CA, porém se a fêmea portar arlequim poderá nascer arlequim perolas..lindo seu casal, tenho um quase igual mas o macho é o CB , rsrs Edited June 30, 2015 by alisonrm 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stefani Posted June 30, 2015 Author Share Posted June 30, 2015 Se eu não me engano os filhotinhos sairão todos perolas CA, porém se a fêmea portar arlequim poderá nascer arlequim perolas.. lindo seu casal, tenho um quase igual mas o macho é o CB , rsrs Obrigada, Alison o seu tambem é Eu adoro caras branca, quando comprei o macho eu queria outro igual ela pra formar casal mas não achei Mas ainda vou formar um casal de cara branca rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alisonrm Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 (edited) kk, o casal perola eu não tenho fotos dele aqui porque eles tão em um viveiro grande la no meu pai, com um casal de albinos tambem, mas o casal perola é o contrario do seu, o macho cara branca perola e fêmea arlequim perola.. Os dois casais estão com 3 filhotinhos '-' Edited June 30, 2015 by alisonrm 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Stefani Posted June 30, 2015 Author Solution Share Posted June 30, 2015 kk, o casal perola eu não tenho fotos dele aqui porque eles tão em um viveiro grande la no meu pai, com um casal de albinos tambem, mas o casal perola é o contrario do seu, o macho cara branca perola e fêmea arlequim perola.. Os dois casais estão com 3 filhotinhos '-' kkk ai eu to muito anciosa pra ter filhotinhos Independente da mutação, são todos maravilhosos, estou apaixonada kkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts