Jump to content

Duvida boba


a.junior

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

Uma dúvida que é bem simples e boba, mas que me deixou encucado.


Pra vocês, o que é considerado uma calopsita mansa?

O meu questionamento é pelo seguinte motivo: Estou a procura de um macho e me deparei com um vendedor informando que tem um macho a 2 anos que é "manso" porém ele não sobe no dedo e não gosta de carinho.


Pra mim a calopsita é mansa quando vem na mão.

 

Obrigado.

Link para compartilhar
Share on other sites

20 minutos atrás, Bruno Souza disse:

kkkk Eu tenho um macho que odeia mão, mas ama meu rosto considero ele manso. Ele vem no meu ombro, mas foge da minha mão. 

Aí que tá... Ele sobe no ombro e vai no rosto, ou seja... dá e recebe carinho. O vendedor disse que ele é manso mas não gosta de carinho e nem de mão... Ele considera manso porque ele tem asa cortada... Só pode rsrs

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Quando eu busco calopsita mansa, eu penso em uma que venha no dedo, aceite carinho e que não tenha medo de mim. 

Mas geralmente o pessoal vende calopsitas mansas como aquelas que não bicam. Que na realidade, não é uma enganação, é mansa, só não é sociável.

Pelo que percebi de experiência, se você quer uma calopsita mansa, tem que criar na papinha, sozinha, para ela se adequar a você 100%. Claro que tem suas excessões.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...