Berlan Barbalho Postado 5 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2017 Boa noite pessoal, sou novo no forum, a alguns meses comprei uma calopsita femea, a bichinha ficava sozinha o dia todo, por que eu e minha esposa ficamos o dia fora e so voltamos a noite, então decidi comprar uma outra pra fazer companhia a ela, porem quando coloquei as 2 juntas hoje, a nova teve um comportamento estranho, eu gravei e postei no youtube pra vcs verem e me dizer se isso é normal... OBS: A calopsita cara branca é a que comprei hoje, e isso foi minutos após eu juntar as 2. Des de já, agradeço... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 5 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2017 E normal ele e macho mesmo tá cantando pra ela pra conquistar ela e acasalarem. a femêa já tem mais de um ano ai pelo jeito loguinho começam se ela já tiver um ano e só comprar um ninho e maravalha pra colocar no ninho que logo vem filhote. ai isso e se você quiser filhotes agora. Se não deixa eles assim mesmo pois o ninho já incentiva a postura. se não eles vão acasalar más não quer dizer que ela não venha botar sem o ninho pode acontecer dela botar no fundo da gaiola dai se você não quiser filhotes e só descartar os ovos se quiser e só colocar o ninho más como disse sem o ninho ela demora mais abotar blz.... vai nós atualizando ai ok Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Berlan Barbalho Postado 5 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2017 Quero filhotes sim! ^^ Vou comprar o ninho e a maravalha, pra por no viveiro e ver se eles vão se aceitar como casal... Obrigado pela resposta! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Apolo e lailo Postado 6 de Setembro de 2017 Solução Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2017 Blz vai nós atualizando vai ter belos filhotes casal muito bonito...... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.