Jump to content

Comportamento da calopsita nova


Berlan Barbalho
Ir para a solução Resolvido por Apolo e lailo,

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, sou novo no forum, a alguns meses comprei uma calopsita femea, a bichinha ficava sozinha o dia todo, por que eu e minha esposa ficamos o dia fora e so voltamos a noite, então decidi comprar uma outra pra fazer companhia a ela, porem quando coloquei as 2 juntas hoje, a nova teve um comportamento estranho, eu gravei e postei no youtube pra vcs verem e me dizer se isso é normal...

OBS: A calopsita cara branca é a que comprei hoje, e isso foi minutos após eu juntar as 2.

 

 

Des de já, agradeço...

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

E normal ele e macho mesmo tá cantando pra ela pra conquistar ela e acasalarem. a femêa já tem mais de um ano ai pelo jeito loguinho começam se ela já tiver um ano e só comprar um ninho e maravalha pra colocar no ninho que logo vem filhote. ai isso e se você quiser filhotes agora. Se não deixa eles assim mesmo pois o ninho já incentiva a postura. se não eles vão acasalar más não quer dizer que ela não venha botar sem o ninho pode acontecer dela botar no fundo da gaiola dai se você não quiser filhotes e só descartar os ovos se quiser e só colocar o ninho más como disse sem o ninho ela demora mais abotar blz.... vai nós atualizando ai ok

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...