Berlan Barbalho Postado 5 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2017 Boa noite pessoal, sou novo no forum, a alguns meses comprei uma calopsita femea, a bichinha ficava sozinha o dia todo, por que eu e minha esposa ficamos o dia fora e so voltamos a noite, então decidi comprar uma outra pra fazer companhia a ela, porem quando coloquei as 2 juntas hoje, a nova teve um comportamento estranho, eu gravei e postei no youtube pra vcs verem e me dizer se isso é normal... OBS: A calopsita cara branca é a que comprei hoje, e isso foi minutos após eu juntar as 2. Des de já, agradeço... 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 5 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2017 E normal ele e macho mesmo tá cantando pra ela pra conquistar ela e acasalarem. a femêa já tem mais de um ano ai pelo jeito loguinho começam se ela já tiver um ano e só comprar um ninho e maravalha pra colocar no ninho que logo vem filhote. ai isso e se você quiser filhotes agora. Se não deixa eles assim mesmo pois o ninho já incentiva a postura. se não eles vão acasalar más não quer dizer que ela não venha botar sem o ninho pode acontecer dela botar no fundo da gaiola dai se você não quiser filhotes e só descartar os ovos se quiser e só colocar o ninho más como disse sem o ninho ela demora mais abotar blz.... vai nós atualizando ai ok Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Berlan Barbalho Postado 5 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2017 Quero filhotes sim! ^^ Vou comprar o ninho e a maravalha, pra por no viveiro e ver se eles vão se aceitar como casal... Obrigado pela resposta! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Apolo e lailo Postado 6 de Setembro de 2017 Solução Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2017 Blz vai nós atualizando vai ter belos filhotes casal muito bonito...... Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados