a.junior Postado 6 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2017 Bom dia pessoal. Não quero fazer propaganda de site nem nada, É apenas uma dúvida. Esse ninho é adequado para calopsitas? Pelo tamanho, material e etc... http://www.cobasi.com.br/ninho-madeira-pinus-calopsita-tudopet-3140058/p#descricao Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 6 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2017 Sim é perfeito próprio cara calopsitas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
a.junior Postado 6 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2017 1 hora atrás, cilene1234 disse: Sim é perfeito próprio cara calopsitas O tamanho é bom? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 7 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2017 20 horas atrás, a.junior disse: O tamanho é bom? eu tenho desse. Dependerá da quantidade de filhotes que nascerem, mas sim é bom. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.