thaisaraujo Postado 22 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2018 Pessoal, boa noite. Vou viajar para Portugal dia 03/09 e estou desesperada atrás de informações de como levar minhas calopsitas. Estou abismada como os agentes públicos do Ministério da Agricultura daqui são desinformados. Enfim, desculpa o desabafo. Vamos ao que interessa: deu tudo certo para vocês? Podem, por favor, me auxiliarem sobre o passo a passo que fizeram para conseguir a documentação necessária para levar suas calopsitas? E como foi ao chegar em Lisboa? Me ajudem, por favor! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alanap Postado 24 de Julho de 2018 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2018 Em 22/07/2018 at 20:36, thaisaraujo disse: Pessoal, boa noite. Vou viajar para Portugal dia 03/09 e estou desesperada atrás de informações de como levar minhas calopsitas. Estou abismada como os agentes públicos do Ministério da Agricultura daqui são desinformados. Enfim, desculpa o desabafo. Vamos ao que interessa: deu tudo certo para vocês? Podem, por favor, me auxiliarem sobre o passo a passo que fizeram para conseguir a documentação necessária para levar suas calopsitas? E como foi ao chegar em Lisboa? Me ajudem, por favor! Olá!Dê uma olhadinha neste post aqui: Viagem internacionalLá falamos sobre todos os trâmites da viagem e documentos. Eu ainda estou iniciando a minha! O post é aqui do fórum mesmo, olha lá:https://clubedascalopsitas.com.br/topic/9141-viagem-internacional/?tab=comments#comment-70399Abraços e vamos trocando informações! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claurog Postado 20 de Setembro de 2020 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2020 Em 08/09/2017 at 01:03, Alanap disse: Muito obrigada a todos!! Vou pesquisar! Vocês conhecem alguém que tem calopsita lá em Portugal ou algum país frio na Europa? Abraços! Boa tarde, Eu tenho 5 calopsitas nascidas na França e passam férias em Portugal.Meu veterinario diz que são aves muito resistentes e adaptativas ao meio que estão. As minhas viajam todos os anos de carro comigo mais de 1400km e adoram! Acredito que elas estando onde quer que seja, com as pessoas que estão acostumadas elas se sentem seguras,tranquilas e felizes. Espere poder ter ajudado um pouco. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.