Jump to content

Sobrevive ao inverno de norte de portugal??


Alanap
Ir para a solução Resolvido por Alanap,

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite. Vou viajar para Portugal dia 03/09 e estou desesperada atrás de informações de como levar minhas calopsitas. Estou abismada como os agentes públicos do Ministério da Agricultura daqui são desinformados. Enfim, desculpa o desabafo. Vamos ao que interessa: deu tudo certo para vocês? Podem, por favor, me auxiliarem sobre o passo a passo que fizeram para conseguir a documentação necessária para levar suas calopsitas? E como foi ao chegar em Lisboa? Me ajudem, por favor!

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 22/07/2018 at 20:36, thaisaraujo disse:

Pessoal, boa noite. Vou viajar para Portugal dia 03/09 e estou desesperada atrás de informações de como levar minhas calopsitas. Estou abismada como os agentes públicos do Ministério da Agricultura daqui são desinformados. Enfim, desculpa o desabafo. Vamos ao que interessa: deu tudo certo para vocês? Podem, por favor, me auxiliarem sobre o passo a passo que fizeram para conseguir a documentação necessária para levar suas calopsitas? E como foi ao chegar em Lisboa? Me ajudem, por favor!

Olá!

Dê uma olhadinha neste post aqui: Viagem internacional

Lá falamos sobre todos os trâmites da viagem e documentos. Eu ainda estou iniciando a minha! 

O post é aqui do fórum mesmo, olha lá:

https://clubedascalopsitas.com.br/topic/9141-viagem-internacional/?tab=comments#comment-70399

Abraços e vamos trocando informações! :)

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 anos depois...
Em 08/09/2017 at 01:03, Alanap disse:

 

Muito obrigada a todos!! Vou pesquisar! Vocês conhecem alguém que tem calopsita lá em Portugal ou algum país frio na Europa?
Abraços!

Boa tarde,

Eu tenho 5 calopsitas nascidas na França e passam férias em Portugal.Meu veterinario diz que são aves muito resistentes e adaptativas ao meio que estão. As minhas viajam todos os anos de carro comigo mais de 1400km e adoram! Acredito que elas estando onde quer que seja, com as pessoas que estão acostumadas elas se sentem seguras,tranquilas e felizes. Espere poder ter ajudado um pouco.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...