Jump to content

1 ovo e agora


ItaloES
Ir para a solução Resolvido por Apolo e lailo,

Posts Recomendados

Minhas Calopsitas ja tinha 2 meses que se acasalavam e nao colocava ovos de ontem para hj tinha 1 ovinho no ninho mais logo pela manha as 7h a femeá saiu do ninho e nao entra nele ate agora.. pode estragar o ovo ? obs eles mesmos retiram a maravalha tenho medo de repor e abandonarem o  ninho

sasdasd.PNG

Editado por ItaloES
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá @ItaloES, você já criou outro tópico, e eu mencionei sobre repor a maravalha quando começar a nascer os filhotes, para não deixar os pais extressados, e quanto o casal saírem do ninho fique calmo, há casais que chocam a partir do 3 ovo, fique atento se será isso mesmo, a fêmea bota dia sim , dia não, é provável que a sua notará mais a média é de 3 a mais ovos, boa sorte.....

Link para compartilhar
Share on other sites

Poise deixa eles a vontade evite mecher no ninho dá só um espiadinha no dia pra dar uma conferida marca o dia que ela botou o primeiro ovo elas botam um dia sim e outro não começam a chocar apartir do segundo ovo ou terceiro dai apos 21 a 23 dias já nasce o primeiro dai os outros na mesma sequencia. então vai dar tudo certo blz vai nos atualizando ok.....

Editado por Apolo e lailo
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...