Luis Silva Postado 8 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2017 Boa tarde pessoal! Eu tenho um casal de periquitos que estão juntos a mais de 1 ano. Depois de 1 ano a femea colocou 6 ovinhos, e estava o tempo todo dentro do ninho chocando, hoje fez 7 dias! Porem hoje peguei os ovos e fiz a ovoscopia para ver se estavam galados ou nao, e infelizmente nenhum deles esta galado. Gostaria de saber oq posso fazer para incentivar o macho a acasalar com ela, ele esta sempre fazendo carinho nela e sempre alimentando ela no bico, mas nunca vi eles acasalando e os ovos nao estão galados. Há alguma coisa que eu possa fazer? Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 8 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2017 Boa noite! Tem certeza que é um casal? Poste fotos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 9 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2017 Ou vc muda macho ou vc dá um suplemento vitamínico para estimular o macho o avitrin E e próprio para reprodução blz abraços e boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luis Silva Postado 10 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2017 E macho sim, ele tem o nariz mt azul e ela tem o nariz muito marrom! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução MyGirl Postado 11 de Setembro de 2017 Solução Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2017 (editado) Em 08/09/2017 at 16:26, Luis Silva disse: Boa tarde pessoal! Eu tenho um casal de periquitos que estão juntos a mais de 1 ano. Depois de 1 ano a femea colocou 6 ovinhos, e estava o tempo todo dentro do ninho chocando, hoje fez 7 dias! Porem hoje peguei os ovos e fiz a ovoscopia para ver se estavam galados ou nao, e infelizmente nenhum deles esta galado. Gostaria de saber oq posso fazer para incentivar o macho a acasalar com ela, ele esta sempre fazendo carinho nela e sempre alimentando ela no bico, mas nunca vi eles acasalando e os ovos nao estão galados. Há alguma coisa que eu possa fazer? Obrigado Reforce a alimentação deles com vitamina E, Selênio, Calcio e D3, recomendo usar alimentos naturais e evitar remédios. Couve é rica em vitamina E, e é super recomendável, Semente de girassol, por incrível que pareça, também é rica em E. Mamão... Etc. Selenio também está presente no girassol e couve, e o Cálcio recomendo 2x por semana por ovo, ou farinhada com mel e ovos. A vitamina d3 pode ser fornecida pelo sol. Lembrando, o cálcio só obtêm efeito se em conjunto da D3. Com o tempo esses ovos estarão fecundados, pois a Vitamina E irá ajudar. Boa sorte Editado 11 de Setembro de 2017 por MyGirl Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.