Jump to content

Ovos nao galados =(


Luis Silva
Ir para a solução Resolvido por MyGirl,

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal!

Eu tenho um casal de periquitos que estão juntos a mais de 1 ano.

Depois de 1 ano a femea colocou 6 ovinhos, e estava o tempo todo dentro do ninho chocando, hoje fez 7 dias!

Porem hoje peguei os ovos e fiz a ovoscopia para ver se estavam galados ou nao, e infelizmente nenhum deles esta galado.

Gostaria de saber oq posso fazer para incentivar o macho a acasalar com ela, ele esta sempre fazendo carinho nela e sempre alimentando ela no bico, mas nunca vi eles acasalando e os ovos nao estão galados. 

Há alguma coisa que eu possa fazer?

 

Obrigado

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução
Em 08/09/2017 at 16:26, Luis Silva disse:

Boa tarde pessoal!

Eu tenho um casal de periquitos que estão juntos a mais de 1 ano.

Depois de 1 ano a femea colocou 6 ovinhos, e estava o tempo todo dentro do ninho chocando, hoje fez 7 dias!

Porem hoje peguei os ovos e fiz a ovoscopia para ver se estavam galados ou nao, e infelizmente nenhum deles esta galado.

Gostaria de saber oq posso fazer para incentivar o macho a acasalar com ela, ele esta sempre fazendo carinho nela e sempre alimentando ela no bico, mas nunca vi eles acasalando e os ovos nao estão galados. 

Há alguma coisa que eu possa fazer?

 

Obrigado

Reforce a alimentação deles com vitamina E, Selênio, Calcio e D3, recomendo usar alimentos naturais e evitar remédios. 

Couve é rica em vitamina E, e é super recomendável, Semente de girassol, por incrível que pareça, também é rica em E. Mamão... Etc. Selenio também está presente no girassol e couve, e o Cálcio recomendo 2x por semana por ovo, ou farinhada com mel e ovos.

A vitamina d3 pode ser fornecida pelo sol. Lembrando, o cálcio só obtêm efeito se em conjunto da D3. 

Com o tempo esses ovos estarão fecundados, pois a Vitamina E irá ajudar. 

Boa sorte ;)

Editado por MyGirl
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...