EMS Postado 9 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2017 Hoje minha esposa me ligou de tarde dissendo que o Cacá meu silvestre estava estranho com a respiração ofegante e sem equilíbrio como está trabalhando não pude ver logo. Ele estava bem de manhã cantando e fazendo suas trakinagem. Mas quando cheguei ele até parecia melhor estava no puleiros no alto mais ainda ofegante quando a peguei ela ainda tentou me dar umas bicadas mais vi que ele estava sem força. Coloquei ele novamente no viveiro pra pegar uma gaiola menor pra colocar ele só quê infelizmente quando voltei ele já estava no fundo do viveiro sem vida. Foi uma choradeira aqui pois o meu menino se dava super bem com ele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 10 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2017 Muito dificil o pior e que elas escondem a doença dai quando aparece já está avançado. Muito triste sua perda.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 10 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2017 Minha nossa que triste!!! Já perdi um assim e entendo como é. Algumas doenças são tão rápidas que não dá tempo para fazermos nada. Acho que é da natureza das aves esconderem os seus sintomas. Se você tiver outras no mesmo local, dependendo da doença dele, pode ter sido transmsida para as outras. Então fique atento nas próximas semanas para não acontecer nada pior. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
EMS Postado 10 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2017 Ficou a fêmea pérola eu tirei ela do viveiro pra limpar e coloquei em uma gaiola. É agora é observar ela. Perdeu o companheiro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 10 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2017 Algumas aves ficam bem tristes quando perdem seus parceiros. Outras eu já vi que nem se importaram. Você pretende adquirir outra? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução EMS Postado 10 de Setembro de 2017 Solução Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2017 6 minutos atrás, Rogério M. disse: Algumas aves ficam bem tristes quando perdem seus parceiros. Outras eu já vi que nem se importaram. Você pretende adquirir outra? Sim pretendo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.