Modesto

Perda

6 posts neste tópico

Hoje minha esposa me ligou de tarde dissendo que o Cacá meu silvestre estava estranho com a respiração ofegante e sem equilíbrio como está trabalhando não pude ver logo.

Ele estava bem de manhã cantando e fazendo suas trakinagem.

Mas quando cheguei ele até parecia melhor estava no puleiros no alto mais ainda ofegante quando a peguei ela ainda tentou me dar umas bicadas mais vi que ele estava sem força.

Coloquei ele novamente no viveiro pra pegar uma gaiola menor pra colocar ele só quê infelizmente quando voltei ele já estava no fundo do viveiro sem vida.

Foi uma choradeira aqui pois o meu menino se dava super bem com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito dificil o pior e que elas escondem a doença dai quando aparece já está avançado. Muito triste sua perda....

Compartilhar este post

Link para o post

Minha nossa que triste!!! Já perdi um assim e entendo como é. Algumas doenças são tão rápidas que não dá tempo para fazermos nada.

Acho que é da natureza das aves esconderem os seus sintomas.

Se você tiver outras no mesmo local, dependendo da doença dele, pode ter sido transmsida para as outras. Então fique atento nas próximas semanas para não acontecer nada pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou a fêmea pérola eu tirei ela do viveiro pra limpar e coloquei em uma gaiola. É agora é observar ela. Perdeu o companheiro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas aves ficam bem tristes quando perdem seus parceiros. Outras eu já vi que nem se importaram.

Você pretende adquirir outra?

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Rogério M. disse:

Algumas aves ficam bem tristes quando perdem seus parceiros. Outras eu já vi que nem se importaram.

Você pretende adquirir outra?

Sim pretendo. 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora