Luis Silva Postado 11 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2017 Boa tarde pessoa! Acabou de cair do ninho um filhote de cambacica, o ninho esta no forro do telhado do meu vizinho e nao e possivel eu subir ate lapara colocar ele, o que eu poderia fazer? Ele ja esta com as penas e esta aprendendo a voar, porem so consegue voar na altura do chão! Eu tive a ideia de colocar ele na gaiola para alimentar ele ir soltando ele dentro do meu quarto para ele ir aprendendo a voar, e quando conseguir voar eu irei soltar ele.. O problema e que ele não come as sementes ainda, e não sei se ele vai aceitar uma papinha que eu oferecer, pois ele não esta acostumado e ja esta muito grande e assustado. O que devo fazer? Nao quero que ele morra =( Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução MJujulieta Postado 11 de Setembro de 2017 Solução Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2017 (editado) 1 hora atrás, Luis Silva disse: Boa tarde pessoa! Acabou de cair do ninho um filhote de cambacica, o ninho esta no forro do telhado do meu vizinho e nao e possivel eu subir ate lapara colocar ele, o que eu poderia fazer? Ele ja esta com as penas e esta aprendendo a voar, porem so consegue voar na altura do chão! Eu tive a ideia de colocar ele na gaiola para alimentar ele ir soltando ele dentro do meu quarto para ele ir aprendendo a voar, e quando conseguir voar eu irei soltar ele.. O problema e que ele não come as sementes ainda, e não sei se ele vai aceitar uma papinha que eu oferecer, pois ele não esta acostumado e ja esta muito grande e assustado. O que devo fazer? Nao quero que ele morra =( Boa tarde!. Tentar deixar num local alto para que os pais o localizem. Certa vez caiu um pardal nessas condições aqui, deixei-o e os pais vinham alimentar. Em dois dias já não estava mais aqui. Editado 11 de Setembro de 2017 por MJujulieta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.