Jump to content

Passarinho caiu do ninho!


Luis Silva
Ir para a solução Resolvido por MJujulieta,

Posts Recomendados

Boa tarde pessoa!

Acabou de cair do ninho um filhote de cambacica, o ninho esta no forro do telhado do meu vizinho e nao e possivel eu subir ate lapara colocar ele, o que eu poderia fazer?

Ele ja esta com as penas e esta aprendendo a voar, porem so consegue voar na altura do chão!

Eu tive a ideia de colocar ele na gaiola para alimentar ele ir soltando ele dentro do meu quarto para ele ir aprendendo a voar, e quando conseguir voar eu irei soltar ele..

O problema e que ele não come as sementes ainda, e não sei se ele vai aceitar uma papinha que eu oferecer, pois ele não esta acostumado e ja esta muito grande e assustado.

O que devo fazer? Nao quero que ele morra =(

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução
1 hora atrás, Luis Silva disse:

Boa tarde pessoa!

Acabou de cair do ninho um filhote de cambacica, o ninho esta no forro do telhado do meu vizinho e nao e possivel eu subir ate lapara colocar ele, o que eu poderia fazer?

Ele ja esta com as penas e esta aprendendo a voar, porem so consegue voar na altura do chão!

Eu tive a ideia de colocar ele na gaiola para alimentar ele ir soltando ele dentro do meu quarto para ele ir aprendendo a voar, e quando conseguir voar eu irei soltar ele..

O problema e que ele não come as sementes ainda, e não sei se ele vai aceitar uma papinha que eu oferecer, pois ele não esta acostumado e ja esta muito grande e assustado.

O que devo fazer? Nao quero que ele morra =(

Boa tarde!. Tentar deixar num local alto para que os pais o localizem. Certa vez caiu um pardal nessas condições aqui, deixei-o e os pais vinham alimentar. Em dois dias já não estava mais aqui.

Editado por MJujulieta
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...