Luis Silva Postado 11 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2017 Boa tarde pessoa! Acabou de cair do ninho um filhote de cambacica, o ninho esta no forro do telhado do meu vizinho e nao e possivel eu subir ate lapara colocar ele, o que eu poderia fazer? Ele ja esta com as penas e esta aprendendo a voar, porem so consegue voar na altura do chão! Eu tive a ideia de colocar ele na gaiola para alimentar ele ir soltando ele dentro do meu quarto para ele ir aprendendo a voar, e quando conseguir voar eu irei soltar ele.. O problema e que ele não come as sementes ainda, e não sei se ele vai aceitar uma papinha que eu oferecer, pois ele não esta acostumado e ja esta muito grande e assustado. O que devo fazer? Nao quero que ele morra =( Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução MJujulieta Postado 11 de Setembro de 2017 Solução Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2017 (editado) 1 hora atrás, Luis Silva disse: Boa tarde pessoa! Acabou de cair do ninho um filhote de cambacica, o ninho esta no forro do telhado do meu vizinho e nao e possivel eu subir ate lapara colocar ele, o que eu poderia fazer? Ele ja esta com as penas e esta aprendendo a voar, porem so consegue voar na altura do chão! Eu tive a ideia de colocar ele na gaiola para alimentar ele ir soltando ele dentro do meu quarto para ele ir aprendendo a voar, e quando conseguir voar eu irei soltar ele.. O problema e que ele não come as sementes ainda, e não sei se ele vai aceitar uma papinha que eu oferecer, pois ele não esta acostumado e ja esta muito grande e assustado. O que devo fazer? Nao quero que ele morra =( Boa tarde!. Tentar deixar num local alto para que os pais o localizem. Certa vez caiu um pardal nessas condições aqui, deixei-o e os pais vinham alimentar. Em dois dias já não estava mais aqui. Editado 11 de Setembro de 2017 por MJujulieta Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados