Beatriz Fernanda Postado 13 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2017 Bom dia, pessoal! A protetora da minha Calopsita foi visitar um "criador $$$" ontem, e ele mostrou calopsitas p ela sem penas até a metade, e na outra metade penas grandes, como se tivesse uns 3 meses já, igual a minha Catarina. A gente ficou muito na dúvida, queria saber se alguém sabe identificar isso, pois achamos que ele arrancou p falar que é bebê de papa ainda p poder vender. Agradeço a ajuda de quem der. Obrigada! Segue as fotos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 13 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2017 Ela ainda e novinha mesmo tá empenando agora em torno de 5 dias ela já fica toda empenada... acho que a pessoa não teria capacidade de fazer isso más nada nesse mundo de hoje e impossivel más não seria o caso desse ai blz.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MyGirl Postado 13 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2017 Bom, isso aí quem faz são os pais do filhote. E são pequenos ainda, pelas fotos. Você pegando pra criar ela vai empenar rapidinho, não se preocupe. Acima de tudo, visite o criador, veja o estado das aves, se são bem cuidadas, qual a alimentação, se os viveiros não parecem com galinheiro. Nunca se sabe se o criatório tem doenças que vão se manifestar a alguns anos. Boa sorte! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 13 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2017 Parece realmente um filhote. Provavelmente os pais do filhote estão arrancando e o criador não quis retirar para criar na papa para não ter trabalho. Reavalie se o criadouro é realmente de confiança. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beatriz Fernanda Postado 18 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2017 Em 13/09/2017 at 13:00, Apolo e lailo disse: Ela ainda e novinha mesmo tá empenando agora em torno de 5 dias ela já fica toda empenada... acho que a pessoa não teria capacidade de fazer isso más nada nesse mundo de hoje e impossivel más não seria o caso desse ai blz.... Obrigada! Em 13/09/2017 at 17:18, MyGirl disse: Bom, isso aí quem faz são os pais do filhote. E são pequenos ainda, pelas fotos. Você pegando pra criar ela vai empenar rapidinho, não se preocupe. Acima de tudo, visite o criador, veja o estado das aves, se são bem cuidadas, qual a alimentação, se os viveiros não parecem com galinheiro. Nunca se sabe se o criatório tem doenças que vão se manifestar a alguns anos. Boa sorte! Então, a protetora que me deu a minha foi buscá-los, pois o cara se ''cansou'' de criar e quis vender todos, achei estranho eles serem muito assustados com os humanos mesmo sendo tão bebês. Mas, não é nenhum meu, ela que comprou e vai cuidar. Obrigada! Em 13/09/2017 at 19:37, Leo Ribeiro disse: Parece realmente um filhote. Provavelmente os pais do filhote estão arrancando e o criador não quis retirar para criar na papa para não ter trabalho. Reavalie se o criadouro é realmente de confiança. Então, ele cuidou muito mal. Eles morrem de medo de nós, se uma mão chega perto, eles gritam muito. A protetora que deu a minha Catharina foi resgatar, pois o cara simplesmente cansou de criar. Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Sandra Gomes Postado 30 de Setembro de 2017 Solução Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2017 Em 13/09/2017 at 19:37, Leo Ribeiro disse: Parece realmente um filhote. Provavelmente os pais do filhote estão arrancando e o criador não quis retirar para criar na papa para não ter trabalho. Reavalie se o criadouro é realmente de confiança. Bem dito. Sinceramente, não é um criador confiável, pq até chegar nesse ponto. Muita negligência dele. Bom saber que foram resgatadas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.