Yinsilvestre Postado 14 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2017 Parecer do Yin - Hoje 14/09 é o segundo dia do aparecimento dessas alterações. Ele perdeu sua irmã perolada a dois dias. Estava com parasitas e bactérias. Ele entrou em contato com as fezes dela. Parecer: Penas: Eriçadas Fezes: Verde médio, molenga. Esbranquiçada e c excesso de urato. Apetite: Recusando a papa. Respiração: Por vezes ofegante e c a boca aberta. Comportamento: Isolado e sonolento. Espirros: Frequentes e com secreção. Algumas vezes regurgita a papa pelas narinas. Depois de um tempo de come-la. Aconteceu dele comer a papa de noite, dormir, e de manhã acordar espirrando muito a papa pelas narinas. Vomito: Regurgitando a papa e os medicamentos. Me ajudem!!! Por favor!! Levamos a irmã dele no veterinário fizemos as medicações, mas não encontramos nenhum especilista c experiência c aves calopsitas. Senti muita carência de informação da parte deles. Por isso recorri ao fórum, para ter mais possibilidades. Estou dando vitagold p ele. Antes da papa. 3 gotas, na seringa c sonda 08. Temos esses medicamentos que já foram usados na outra indicado pelo vet: Avemil, mercepton, proverme e vitagold. Ele toma papinha Alcon para filhotes. E come algumas sementes de preparadas p calopsitas. Compramos no pet ela solta. Já preparada em um saquinho c as medidas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yinsilvestre Postado 14 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2017 Por favor, me ajudem!!! Não posso perder mais um!!! Todos os que eu perdi levei no vet e mesmo assim faleceram. Preciso da ajuda de vocês para tentar salvar esse. :'( @MJujulieta @Apolo e lailo @Flavio Costa @Marco Aurélio Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução MJujulieta Postado 14 de Setembro de 2017 Solução Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2017 3 horas atrás, Yinsilvestre disse: Por favor, me ajudem!!! Não posso perder mais um!!! Todos os que eu perdi levei no vet e mesmo assim faleceram. Preciso da ajuda de vocês para tentar salvar esse. :'( @MJujulieta @Apolo e lailo @Flavio Costa @Marco Aurélio Boa tarde!. Realmente não está legal. Existem muitas doenças que podem ser confundidas. Não se sabe a origem desse problema, pode ser desde fígado até problema no pâncreas. Não podemos medicar, vai ter que realmente procurar a ajuda de um veterinário. Deve ser investigado: as sementes devido à micotoxina, realizado alguns exames... desde parasitológico, salmonela, Mycoplasmose. Os pés estão quentes?. Se tiver é indicação de febre. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.