Jump to content

Penas eriçadas/ diarreia / vómito


Yinsilvestre
Ir para a solução Resolvido por MJujulieta,

Posts Recomendados

Parecer do Yin  -  Hoje 14/09 é o segundo dia do aparecimento dessas alterações. Ele perdeu sua irmã perolada a dois dias. Estava com parasitas e bactérias. Ele entrou em contato com as fezes dela. 

Parecer:

Penas: Eriçadas

Fezes: Verde médio, molenga. Esbranquiçada e c excesso de urato. 

Apetite: Recusando a papa. 

Respiração: Por vezes ofegante e c a boca aberta. 

Comportamento: Isolado e sonolento.

Espirros: Frequentes e com secreção. Algumas vezes regurgita a papa pelas narinas. Depois de um tempo de come-la. Aconteceu dele comer a papa de noite,  dormir, e de manhã acordar espirrando muito a papa pelas narinas. 

Vomito: Regurgitando a papa e os medicamentos. 

Me ajudem!!! Por favor!! Levamos a irmã dele no veterinário fizemos as medicações, mas não encontramos nenhum especilista  c experiência c aves calopsitas. Senti muita carência de  informação da parte deles. Por isso recorri  ao fórum, para ter mais possibilidades. 

Estou dando vitagold p ele. Antes da papa. 3 gotas, na seringa c sonda 08. 

Temos esses medicamentos que já foram usados na outra indicado pelo vet: Avemil, mercepton, proverme e vitagold. Ele toma papinha Alcon para filhotes. E come algumas sementes de preparadas p calopsitas. Compramos no pet ela solta. Já preparada em um saquinho c as medidas. 

IMG_20170914_092340.jpg

IMG_20170914_092504_HHT.jpg

IMG_20170914_092501_HHT.jpg

IMG_20170914_092444.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução
3 horas atrás, Yinsilvestre disse:

Por favor, me ajudem!!! Não posso perder mais um!!! Todos os que eu perdi levei no vet e mesmo assim faleceram. Preciso da ajuda de vocês para tentar salvar esse. :'( 

@MJujulieta @Apolo e lailo @Flavio Costa @Marco Aurélio

Boa tarde!. Realmente não está legal. Existem muitas doenças que podem ser confundidas. Não se sabe a origem desse problema, pode ser desde fígado até problema no pâncreas. Não podemos medicar, vai ter que realmente procurar a ajuda de um veterinário. Deve ser investigado: as sementes devido à micotoxina, realizado alguns exames... desde parasitológico, salmonela, Mycoplasmose. Os pés estão quentes?. Se tiver é indicação de febre.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...