Shenna Postado 1 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2015 Podem por favor amigos me darem uma luz ,estou preocupada uma está com 16 dias hj e a outra com 14 dias obrigada!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 1 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2015 O papo estagnado é quando o papo de sua calopsita está sempre cheio, agora qual o motivo dessa sua dúvida? Segue abaixo uma descrição técnica do que seria. Papo Azedo: Ele é causado pelo acúmulo de comida estagnada no papo, provocando uma descida mais lenta da comida; isso faz com que fique cada vez mais comida no papo, e essa vai ficando cada vez mais azeda, fermentada. As causas disso são comida muito frias ou excesso de comida, não permitindo o esvaziamento total do papo pelo menos uma vez ao dia.Caso tenha dúvidas, coloca fotos ou vídeo para que possamos opinar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Shenna Postado 2 de Julho de 2015 Autor Solução Compartilhar Postado 2 de Julho de 2015 Obrigada Célia, e porque numa dessas manhãs elas amanheceram isso era por volta das 7 horas com os papos meio cheios achei meio estranho, ainda mais que estavam bem quentesquentes aí pirei, sou marinheira de primeiríssima viagem desculpe vou colocar fotos das pequenas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
claragontijo Postado 22 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2015 Olá, também tenho interesse em mais detalhes sobre o papo estagnado, minhas calopsitas tiveram apenas um filhote, e eles o alimentam o tempo inteiro. O bebe está com 17 dias e nunca vi o papo vazio, mas faz cocô. O desenvolvimento dele está lentissimo! Mal abriu o olho, não tem penas ainda... mas li em outro tópico que isso pode acontecer. Em quanto tempo o papo esvazia para eu saber se está estagnado ou não? como ele é muito mirrado, deixo os pais continuarem alimentando em excesso? tirei essa fotografia agora depois de deixá-lo 1:40h longe dos pais, o papo dele ainda está grandinho mas deu uma desinchada... se for estagnado, o que devo fazer? agradeço se alguém puder me ajdudar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.