Jump to content

Como saber se o papo está estagnado?


Ir para a solução Resolvido por Shenna,

Posts Recomendados

O papo estagnado é quando o papo de sua calopsita está sempre cheio, agora qual o motivo dessa sua dúvida? Segue abaixo uma descrição técnica do que seria.

 Papo Azedo: Ele é causado pelo acúmulo de comida estagnada no papo, provocando uma descida mais lenta da comida; isso faz com que fique cada vez mais comida no papo, e essa vai ficando cada vez mais azeda, fermentada. As causas disso são comida muito frias ou excesso de comida, não permitindo o esvaziamento total do papo pelo menos uma vez ao dia.

Caso tenha dúvidas, coloca fotos ou vídeo para que possamos opinar.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

Obrigada Célia, e porque numa dessas manhãs elas amanheceram  isso era por volta das 7 horas com os papos meio cheios achei meio estranho, ainda mais que estavam bem quentesquentes aí pirei, sou marinheira de primeiríssima viagem desculpe vou colocar fotos das pequenas.:)

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 months later...

Olá, também tenho interesse em mais detalhes sobre o papo estagnado, minhas calopsitas tiveram apenas um filhote, e eles o alimentam o tempo inteiro. O bebe está com 17 dias e nunca vi o papo vazio, mas faz cocô. O desenvolvimento dele está lentissimo! Mal abriu o olho, não tem penas ainda... mas li em outro tópico que isso pode acontecer. Em quanto tempo o papo esvazia para eu saber se está estagnado ou não? como ele é muito mirrado, deixo os pais continuarem alimentando em excesso? tirei essa fotografia agora depois de deixá-lo 1:40h longe dos pais, o papo dele ainda está grandinho mas deu uma desinchada... se for estagnado, o que devo fazer? agradeço se alguém puder me ajdudar

12108725_975035169205321_5257135634942180696_n.jpg

12112255_975035212538650_6921136193634000992_n.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...