Apolo e lailo Postado 17 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2017 Apos 28 horas de viagem chegamos tudo em paz.... agora com a casa nova tem um quarto so pra eles..... 5 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 17 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2017 Parabéns! Elas parecem estar curiosas rsrs Também queria um cômodo só para minhas calôs, mas apto pequeno boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 22 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2017 (editado) Colega, Elas vivem soltas o tempo todo ou vc só as deixa passear em determinados horários? Editado 22 de Setembro de 2017 por Nascimento Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Apolo e lailo Postado 22 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2017 5 horas atrás, Nascimento disse: Colega, Elas vivem soltas o tempo todo ou vc só as deixa passear em determinados horários? Vivem soltas depois que eu as adquiri nunca mais ficaram presas só quando vamos viajar. más ficam a maior parte do tempo em cima dos viveiros e nos galhos descem pro chão más logo sobem de volta na escadinha.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Nascimento Postado 22 de Setembro de 2017 Solução Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2017 Que massa. Ainda n tenho as minhas, mas pretendo criá-las soltas. Se puder, dá uma olhada no post que fiz: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.