Jump to content

Urgente umidade do ar e filhotes so dormem

brurider01

Posts Recomendados

Eu acredito que eles estejam com muito calor, eles estão em algum lugar abafado? Quando comprei dois filhotes dessa idade e trouxe eles no carro, ficaram exatamente assim pq estava abafado e calor, quando cheguei em casa, coloquei em um lugar fresco  e depois de duas hrs estavam bem,se tiver muito quente tente colocar a gaiola em um lugar fresco. Boa sorte com os bebês,são lindos:x

Editado por Natália J
Erro
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Oi, os pais estao alimentando corretamente sim, eles continuam da mesma forma, todos os 4 que tenho, infelizmente não posso mudar o ninho e nem a gaiola de lugar( não tenho espaço no apartamento ) a mãe e o pai deles estão entrando e saindo toda hora... agora esta mais fresco, espero que eles estejam melhores amanhã

Link para compartilhar

1 hora atrás, Natália J disse:

Eu acredito que eles estejam com muito calor, eles estão em algum lugar abafado? Quando comprei dois filhotes dessa idade e trouxe eles no carro, ficaram exatamente assim pq estava abafado e calor, quando cheguei em casa, coloquei em um lugar fresco  e depois de duas hrs estavam bem,se tiver muito quente tente colocar a gaiola em um lugar fresco. Boa sorte com os bebês,são lindos:x

Só queria saber se isso oferece muito risco a eles

Link para compartilhar

Bom dia!

Qual papinha você está usando? Você espera o papo secar para dar a papinha novamente ? Como estão as fezes dos filhotes? Se o ninho ficar dentro de casa, deixe a parte de cima um pouco levantada para que possa entrar mais ar se ai estiver quente. Os filhotes necessitam de cálcio para desenvolver as articulações e conseguir manter o pesçoco ereto. Olhe se na papinha vem cálcio, o papel de passar o cálcio para os filhotes é dos pais por meio da ingestão do osso de siba/pedra de cálcio, na ausência deles, você tem que fornecer pois é essencial. 

Caso na papinha não venha, procure acrescentar um pouco do pó da pedra de cálcio se a tiver, utilizando seu bom senso para com a quantidade (sem exageros), se não tiver a pedra,  - e misture apenas uma gota na papa, uma vez ao dia já será suficiente. 

Editado por Sandra Gomes
Citação de medicamentos
Link para compartilhar

6 horas atrás, Iasmim Vieira disse:

Bom dia!

Qual papinha você está usando? Você espera o papo secar para dar a papinha novamente ? Como estão as fezes dos filhotes? Se o ninho ficar dentro de casa, deixe a parte de cima um pouco levantada para que possa entrar mais ar se ai estiver quente. Os filhotes necessitam de cálcio para desenvolver as articulações e conseguir manter o pesçoco ereto. Olhe se na papinha vem cálcio, o papel de passar o cálcio para os filhotes é dos pais por meio da ingestão do osso de siba/pedra de cálcio, na ausência deles, você tem que fornecer pois é essencial. 

Caso na papinha não venha, procure acrescentar um pouco do pó da pedra de cálcio se a tiver, utilizando seu bom senso para com a quantidade (sem exageros), se não tiver a pedra, procure -e misture apenas uma gota na papa, uma vez ao dia já será suficiente. 

Entao, agora comecei a dar a papinha e tem sim o calcio, estou deixando o ninho sempre aberto e observando a cada 5 minutos, eles levantam a cabeça mas não tem força pra levantar o corpinho... estou muito preocupado, mas igual me disseram hoje pela manhã, estão sobrevivendo até o momento e não iremos desistir deles, os pais parecem ter largado de vez.

6 horas atrás, Iasmim Vieira disse:

Bom dia!

Caso na papinha não venha, procure acrescentar um pouco do pó da pedra de cálcio se a tiver, utilizando seu bom senso para com a quantidade (sem exageros), se não tiver a pedra, procure pelo - misture apenas uma gota na papa, uma vez ao dia já será suficiente. 

Estamos mega perdidos, tivemos que agir imediatamente entrando com a papinha, acho ate que se não tivéssemos feito isso ja teriam morrido apesar de já ter feito 24hs que ja estão desse jeito

Ainda não conseguiram se levantar:|

IMG-20170918-WA0000.jpeg

Editado por Sandra Gomes
Citação de medicamentos
Link para compartilhar

15 horas atrás, Sandra Gomes disse:

Como estão agora?

Estamos alimentando e dando suplemento na papinha, estão se movimentando um pouco mais, mas ainda não mexem os pezinhos , estamos aguardando pra ver se o suplemento faz efeito ... estamos colocando no sol por alguns minutos pra ver se melhoram logo... o problema é só a perninha mesmo que não mexe, ja mexem o pescoço e tudo. 

Se puderem dar mais dicas estou aceitando

15057708572001944813134.jpg

Link para compartilhar

Boa noite!

Não estão mexendo os pés? Já observou se há alguma fratura? Estranho ser em todos mas de qualquer forma procure por fraturas/inchaços ou qualquer anormalidade nas perninhas. No mais, eles estão com o desenvolvimento aparentemente normal. Os pais são saudáveis? Pode também ser alguma doença que eles passaram para os filhotes. Estou torcendo por vocês.

• Gostei 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.