brurider01 Postado 17 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2017 Gente preciso de uma luz urgente aqui Meus filhotes so dormem, eles tem media de 15 a 18 dias ... hoje estavam bem e agora estão dormindo mal conseguem ficar em pé, oq me recomendam estou com um pouco de receio, estão todos assim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 17 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2017 Eles estão sendo alimentados corretamente pelos pais? Como está o clima no lugar onde eles estão? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MyGirl Postado 17 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2017 Pelo que estou vendo, os pais não estão alimentando direito. Você está fornecendo uma alimentação reforçada aos pais? Milho, ovo, farinhada, ração e água o dia todo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 17 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2017 (editado) Eu acredito que eles estejam com muito calor, eles estão em algum lugar abafado? Quando comprei dois filhotes dessa idade e trouxe eles no carro, ficaram exatamente assim pq estava abafado e calor, quando cheguei em casa, coloquei em um lugar fresco e depois de duas hrs estavam bem,se tiver muito quente tente colocar a gaiola em um lugar fresco. Boa sorte com os bebês,são lindos Editado 17 de Setembro de 2017 por Natália J Erro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
brurider01 Postado 18 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2017 Oi, os pais estao alimentando corretamente sim, eles continuam da mesma forma, todos os 4 que tenho, infelizmente não posso mudar o ninho e nem a gaiola de lugar( não tenho espaço no apartamento ) a mãe e o pai deles estão entrando e saindo toda hora... agora esta mais fresco, espero que eles estejam melhores amanhã Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
brurider01 Postado 18 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2017 1 hora atrás, Natália J disse: Eu acredito que eles estejam com muito calor, eles estão em algum lugar abafado? Quando comprei dois filhotes dessa idade e trouxe eles no carro, ficaram exatamente assim pq estava abafado e calor, quando cheguei em casa, coloquei em um lugar fresco e depois de duas hrs estavam bem,se tiver muito quente tente colocar a gaiola em um lugar fresco. Boa sorte com os bebês,são lindos Só queria saber se isso oferece muito risco a eles Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bielzin Postado 18 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2017 Já cogitou separar eles e cuidar na papa? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 18 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2017 2 horas atrás, brurider01 disse: Só queria saber se isso oferece muito risco a eles Tem quantos dias que eles estão assim, vc coloca água para os pais tomarem banho? ajuda a refrescarem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
brurider01 Postado 18 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2017 8 horas atrás, Natália J disse: Tem quantos dias que eles estão assim, vc coloca água para os pais tomarem banho? ajuda a refrescarem Desde ontem e ainda nao melhoraram estamos tratando na papinha 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 18 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2017 (editado) Bom dia! Qual papinha você está usando? Você espera o papo secar para dar a papinha novamente ? Como estão as fezes dos filhotes? Se o ninho ficar dentro de casa, deixe a parte de cima um pouco levantada para que possa entrar mais ar se ai estiver quente. Os filhotes necessitam de cálcio para desenvolver as articulações e conseguir manter o pesçoco ereto. Olhe se na papinha vem cálcio, o papel de passar o cálcio para os filhotes é dos pais por meio da ingestão do osso de siba/pedra de cálcio, na ausência deles, você tem que fornecer pois é essencial. Caso na papinha não venha, procure acrescentar um pouco do pó da pedra de cálcio se a tiver, utilizando seu bom senso para com a quantidade (sem exageros), se não tiver a pedra, - e misture apenas uma gota na papa, uma vez ao dia já será suficiente. Editado 18 de Setembro de 2017 por Sandra Gomes Citação de medicamentos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
brurider01 Postado 18 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2017 (editado) 6 horas atrás, Iasmim Vieira disse: Bom dia! Qual papinha você está usando? Você espera o papo secar para dar a papinha novamente ? Como estão as fezes dos filhotes? Se o ninho ficar dentro de casa, deixe a parte de cima um pouco levantada para que possa entrar mais ar se ai estiver quente. Os filhotes necessitam de cálcio para desenvolver as articulações e conseguir manter o pesçoco ereto. Olhe se na papinha vem cálcio, o papel de passar o cálcio para os filhotes é dos pais por meio da ingestão do osso de siba/pedra de cálcio, na ausência deles, você tem que fornecer pois é essencial. Caso na papinha não venha, procure acrescentar um pouco do pó da pedra de cálcio se a tiver, utilizando seu bom senso para com a quantidade (sem exageros), se não tiver a pedra, procure -e misture apenas uma gota na papa, uma vez ao dia já será suficiente. Entao, agora comecei a dar a papinha e tem sim o calcio, estou deixando o ninho sempre aberto e observando a cada 5 minutos, eles levantam a cabeça mas não tem força pra levantar o corpinho... estou muito preocupado, mas igual me disseram hoje pela manhã, estão sobrevivendo até o momento e não iremos desistir deles, os pais parecem ter largado de vez. 6 horas atrás, Iasmim Vieira disse: Bom dia! Qual papinha você está usando? Você espera o papo secar para dar a papinha novamente ? Como estão as fezes dos filhotes? Se o ninho ficar dentro de casa, deixe a parte de cima um pouco levantada para que possa entrar mais ar se ai estiver quente. Os filhotes necessitam de cálcio para desenvolver as articulações e conseguir manter o pesçoco ereto. Olhe se na papinha vem cálcio, o papel de passar o cálcio para os filhotes é dos pais por meio da ingestão do osso de siba/pedra de cálcio, na ausência deles, você tem que fornecer pois é essencial. Caso na papinha não venha, procure acrescentar um pouco do pó da pedra de cálcio se a tiver, utilizando seu bom senso para com a quantidade (sem exageros), se não tiver a pedra, procure pelo - misture apenas uma gota na papa, uma vez ao dia já será suficiente. Estamos mega perdidos, tivemos que agir imediatamente entrando com a papinha, acho ate que se não tivéssemos feito isso ja teriam morrido apesar de já ter feito 24hs que ja estão desse jeito Ainda não conseguiram se levantar Editado 18 de Setembro de 2017 por Sandra Gomes Citação de medicamentos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 18 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2017 Para ajudar também de uma boa higienizada no ninho, limpando principalmente as fezes que estão nos cantos do ninho, faço isto pelo menos 1 vez na semana, no demais continua a monitorar e ajudando os pais na alimentação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 18 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2017 Como estão agora? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
brurider01 Postado 18 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2017 15 horas atrás, Sandra Gomes disse: Como estão agora? Estamos alimentando e dando suplemento na papinha, estão se movimentando um pouco mais, mas ainda não mexem os pezinhos , estamos aguardando pra ver se o suplemento faz efeito ... estamos colocando no sol por alguns minutos pra ver se melhoram logo... o problema é só a perninha mesmo que não mexe, ja mexem o pescoço e tudo. Se puderem dar mais dicas estou aceitando Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 18 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2017 Boa noite! Não estão mexendo os pés? Já observou se há alguma fratura? Estranho ser em todos mas de qualquer forma procure por fraturas/inchaços ou qualquer anormalidade nas perninhas. No mais, eles estão com o desenvolvimento aparentemente normal. Os pais são saudáveis? Pode também ser alguma doença que eles passaram para os filhotes. Estou torcendo por vocês. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.