Jump to content

Um amigo pra minha calô


Maluu

Posts Recomendados

Olá, tenho o Edgar faz três meses, e ele se apegou muito rápido comigo. Não posso sair por muito tempo que percebo que ficou chateado, ou muito ansioso (andando de um lado pro outro na gaiola). Pensei em comprar um amigo pra ele ou uma namorada, só que não sei se vai ser melhor pra ele. Alguma experiência parecida? Eles ficam mais felizes com companhias da mesma espécie?

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Estou passando a mesma coisa com meu apagornis. Sei que ele irá precisar de algum companheiro como o seu. 

Calopsitas são monogâmicas, escolhem um parceiro para viverem juntos e juntos que digo é praticamente grudados um com o outro. Ele vai querer ir pra cima e pra baixo com você, caso ele escolhendo você como parceira.. mas se você lhe ser uma parceira, ela vai saber que você é parte do bando, mas não a parceira dele. Então vai continuar sendo manso com você e te deixar livre em alguns momentos.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Aconselho a comprar uma fêmea para ele, pq se compra um amigo ele pode formar casal com esse amigo, e se no futuro vc quiser arrumar uma fêmea para ele, vai ser muito difícil separar.

E mesmo que vc compre uma fêmea, se vc não quiser filhotes, basta não colocar o ninho e não vão ter filhotes.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...