Bianca Arantes Postado 20 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2017 Tenho um casal que estão alimentando 3 filhotes, e esses dias percebi que meu macho está com as" fezes " aguada só sai água.. é normal ou preciso me preocupar?? Eu sou muito preocupada com meus bebês..Tenho 4 e agora com 3 filhotes tenho medo de ser algo grave e passar para todos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarolSabino Postado 1 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2017 Muita água nas fezes ou só estão moles? por quando eles ficam muito no ninho as fezes ficam com um aspecto de diarreia mas não tem nada de mais... manda foto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bianca Arantes Postado 1 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2017 Ok!! Mas eu fiquei de olho neles e acho que é normal. Graças a Deus não era nada grave. Muito obrigado s2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.