Bianca Arantes Posted September 20, 2017 Share Posted September 20, 2017 Tenho um casal que estão alimentando 3 filhotes, e esses dias percebi que meu macho está com as" fezes " aguada só sai água.. é normal ou preciso me preocupar?? Eu sou muito preocupada com meus bebês..Tenho 4 e agora com 3 filhotes tenho medo de ser algo grave e passar para todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarolSabino Posted October 1, 2017 Share Posted October 1, 2017 Muita água nas fezes ou só estão moles? por quando eles ficam muito no ninho as fezes ficam com um aspecto de diarreia mas não tem nada de mais... manda foto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bianca Arantes Posted October 1, 2017 Author Share Posted October 1, 2017 Ok!! Mas eu fiquei de olho neles e acho que é normal. Graças a Deus não era nada grave. Muito obrigado s2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts