carlabarrs Postado 20 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2017 Gente, boa tarde!! Tenho minha calopsita, Chico, há 2 semanas, e constatei a presença de piolho nela logo na primeira semana (o moço do local onde peguei ela chamou de pixilinga, e disse q n era piolho propriamente dito.), então fazendo exatamente 1 semana retornei lá com Chico e ele passou um pó branco no corpo de Chico. Chico passou o resto do dia AGONIADO, mexendo a cabeça sem parar e se coçando, até qnd foi dormir. Passou, ele parou de mexer a cabeça freneticamente e se coçar muito. Eis q notei ele espirrando e com uma narina vermelha, passou também. MAS hoje ele ta espirrando algumas vezes e passou o dia dormindo, e ainda que eu o acorde, ele volta a dormir logo logo... Alguém sabe algo enquanto o que pode estar acontecendo? P.S: notei diarreia nele desde o pó branco, mas agora n está mais c diarreia. Mas seu cocô tá meio verde claro. me ajudem, sou muito leiga no assunto, e por mais que eu pesquise, as possibilidades são incertas e não condizem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...