Jump to content

Dormindo muito!! remédio branco

carlabarrs

Posts Recomendados

Gente, boa tarde!! 
Tenho minha calopsita, Chico, há 2 semanas, e constatei a presença de piolho nela logo na primeira semana (o moço do local onde peguei ela chamou de pixilinga, e disse q n era piolho propriamente dito.), então fazendo exatamente 1 semana retornei lá com Chico e ele passou um pó branco no corpo de Chico. Chico passou  o resto do dia AGONIADO, mexendo a cabeça sem parar e se coçando, até qnd foi dormir. Passou, ele parou de mexer a cabeça freneticamente e se coçar muito. Eis q notei ele espirrando e com uma narina vermelha, passou também. MAS hoje ele ta espirrando algumas vezes e passou o dia dormindo, e ainda que eu o acorde, ele volta a dormir logo logo... Alguém sabe algo enquanto o que pode estar acontecendo?
P.S: notei diarreia nele desde o pó branco, mas agora n está mais c diarreia. Mas seu cocô tá meio verde claro. :( me ajudem, sou muito leiga no assunto, e por mais que eu pesquise, as possibilidades são incertas e não condizem.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

4 horas atrás, carlabarrs disse:

Gente, boa tarde!! 
Tenho minha calopsita, Chico, há 2 semanas, e constatei a presença de piolho nela logo na primeira semana (o moço do local onde peguei ela chamou de pixilinga, e disse q n era piolho propriamente dito.), então fazendo exatamente 1 semana retornei lá com Chico e ele passou um pó branco no corpo de Chico. Chico passou  o resto do dia AGONIADO, mexendo a cabeça sem parar e se coçando, até qnd foi dormir. Passou, ele parou de mexer a cabeça freneticamente e se coçar muito. Eis q notei ele espirrando e com uma narina vermelha, passou também. MAS hoje ele ta espirrando algumas vezes e passou o dia dormindo, e ainda que eu o acorde, ele volta a dormir logo logo... Alguém sabe algo enquanto o que pode estar acontecendo?