Jump to content

Dormindo muito!! remédio branco

carlabarrs

Posts Recomendados

Gente, boa tarde!! 
Tenho minha calopsita, Chico, há 2 semanas, e constatei a presença de piolho nela logo na primeira semana (o moço do local onde peguei ela chamou de pixilinga, e disse q n era piolho propriamente dito.), então fazendo exatamente 1 semana retornei lá com Chico e ele passou um pó branco no corpo de Chico. Chico passou  o resto do dia AGONIADO, mexendo a cabeça sem parar e se coçando, até qnd foi dormir. Passou, ele parou de mexer a cabeça freneticamente e se coçar muito. Eis q notei ele espirrando e com uma narina vermelha, passou também. MAS hoje ele ta espirrando algumas vezes e passou o dia dormindo, e ainda que eu o acorde, ele volta a dormir logo logo... Alguém sabe algo enquanto o que pode estar acontecendo?
P.S: notei diarreia nele desde o pó branco, mas agora n está mais c diarreia. Mas seu cocô tá meio verde claro. :( me ajudem, sou muito leiga no assunto, e por mais que eu pesquise, as possibilidades são incertas e não condizem.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

4 horas atrás, carlabarrs disse:

Gente, boa tarde!! 
Tenho minha calopsita, Chico, há 2 semanas, e constatei a presença de piolho nela logo na primeira semana (o moço do local onde peguei ela chamou de pixilinga, e disse q n era piolho propriamente dito.), então fazendo exatamente 1 semana retornei lá com Chico e ele passou um pó branco no corpo de Chico. Chico passou  o resto do dia AGONIADO, mexendo a cabeça sem parar e se coçando, até qnd foi dormir. Passou, ele parou de mexer a cabeça freneticamente e se coçar muito. Eis q notei ele espirrando e com uma narina vermelha, passou também. MAS hoje ele ta espirrando algumas vezes e passou o dia dormindo, e ainda que eu o acorde, ele volta a dormir logo logo... Alguém sabe algo enquanto o que pode estar acontecendo?
P.S: notei diarreia nele desde o pó branco, mas agora n está mais c diarreia. Mas seu cocô tá meio verde claro. :( me ajudem, sou muito leiga no assunto, e por mais que eu pesquise, as possibilidades são incertas e não condizem.

Boa noite!. Esse pó branco causou uma reação alérgica ou intoxicação. Tem que procurar um veterinário que atenda aves exóticas para medicá-lo. 

Editado por MJujulieta
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.