carlabarrs Postado 20 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2017 Gente, boa tarde!! Tenho minha calopsita, Chico, há 2 semanas, e constatei a presença de piolho nela logo na primeira semana (o moço do local onde peguei ela chamou de pixilinga, e disse q n era piolho propriamente dito.), então fazendo exatamente 1 semana retornei lá com Chico e ele passou um pó branco no corpo de Chico. Chico passou o resto do dia AGONIADO, mexendo a cabeça sem parar e se coçando, até qnd foi dormir. Passou, ele parou de mexer a cabeça freneticamente e se coçar muito. Eis q notei ele espirrando e com uma narina vermelha, passou também. MAS hoje ele ta espirrando algumas vezes e passou o dia dormindo, e ainda que eu o acorde, ele volta a dormir logo logo... Alguém sabe algo enquanto o que pode estar acontecendo? P.S: notei diarreia nele desde o pó branco, mas agora n está mais c diarreia. Mas seu cocô tá meio verde claro. me ajudem, sou muito leiga no assunto, e por mais que eu pesquise, as possibilidades são incertas e não condizem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 20 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2017 (editado) 4 horas atrás, carlabarrs disse: Gente, boa tarde!! Tenho minha calopsita, Chico, há 2 semanas, e constatei a presença de piolho nela logo na primeira semana (o moço do local onde peguei ela chamou de pixilinga, e disse q n era piolho propriamente dito.), então fazendo exatamente 1 semana retornei lá com Chico e ele passou um pó branco no corpo de Chico. Chico passou o resto do dia AGONIADO, mexendo a cabeça sem parar e se coçando, até qnd foi dormir. Passou, ele parou de mexer a cabeça freneticamente e se coçar muito. Eis q notei ele espirrando e com uma narina vermelha, passou também. MAS hoje ele ta espirrando algumas vezes e passou o dia dormindo, e ainda que eu o acorde, ele volta a dormir logo logo... Alguém sabe algo enquanto o que pode estar acontecendo? P.S: notei diarreia nele desde o pó branco, mas agora n está mais c diarreia. Mas seu cocô tá meio verde claro. me ajudem, sou muito leiga no assunto, e por mais que eu pesquise, as possibilidades são incertas e não condizem. Boa noite!. Esse pó branco causou uma reação alérgica ou intoxicação. Tem que procurar um veterinário que atenda aves exóticas para medicá-lo. Editado 20 de Setembro de 2017 por MJujulieta Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
carlabarrs Postado 21 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2017 14 horas atrás, MJujulieta disse: Boa noite!. Esse pó branco causou uma reação alérgica ou intoxicação. Tem que procurar um veterinário que atenda aves exóticas para medicá-lo. caraaaa muito obrigada!! Farei isso urgente <3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.