carlabarrs Posted September 20, 2017 Share Posted September 20, 2017 Gente, boa tarde!! Tenho minha calopsita, Chico, há 2 semanas, e constatei a presença de piolho nela logo na primeira semana (o moço do local onde peguei ela chamou de pixilinga, e disse q n era piolho propriamente dito.), então fazendo exatamente 1 semana retornei lá com Chico e ele passou um pó branco no corpo de Chico. Chico passou o resto do dia AGONIADO, mexendo a cabeça sem parar e se coçando, até qnd foi dormir. Passou, ele parou de mexer a cabeça freneticamente e se coçar muito. Eis q notei ele espirrando e com uma narina vermelha, passou também. MAS hoje ele ta espirrando algumas vezes e passou o dia dormindo, e ainda que eu o acorde, ele volta a dormir logo logo... Alguém sabe algo enquanto o que pode estar acontecendo? P.S: notei diarreia nele desde o pó branco, mas agora n está mais c diarreia. Mas seu cocô tá meio verde claro. me ajudem, sou muito leiga no assunto, e por mais que eu pesquise, as possibilidades são incertas e não condizem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MJujulieta Posted September 20, 2017 Share Posted September 20, 2017 (edited) 4 horas atrás, carlabarrs disse: Gente, boa tarde!! Tenho minha calopsita, Chico, há 2 semanas, e constatei a presença de piolho nela logo na primeira semana (o moço do local onde peguei ela chamou de pixilinga, e disse q n era piolho propriamente dito.), então fazendo exatamente 1 semana retornei lá com Chico e ele passou um pó branco no corpo de Chico. Chico passou o resto do dia AGONIADO, mexendo a cabeça sem parar e se coçando, até qnd foi dormir. Passou, ele parou de mexer a cabeça freneticamente e se coçar muito. Eis q notei ele espirrando e com uma narina vermelha, passou também. MAS hoje ele ta espirrando algumas vezes e passou o dia dormindo, e ainda que eu o acorde, ele volta a dormir logo logo... Alguém sabe algo enquanto o que pode estar acontecendo? P.S: notei diarreia nele desde o pó branco, mas agora n está mais c diarreia. Mas seu cocô tá meio verde claro. me ajudem, sou muito leiga no assunto, e por mais que eu pesquise, as possibilidades são incertas e não condizem. Boa noite!. Esse pó branco causou uma reação alérgica ou intoxicação. Tem que procurar um veterinário que atenda aves exóticas para medicá-lo. Edited September 20, 2017 by MJujulieta Link to comment Share on other sites More sharing options...
carlabarrs Posted September 21, 2017 Author Share Posted September 21, 2017 14 horas atrás, MJujulieta disse: Boa noite!. Esse pó branco causou uma reação alérgica ou intoxicação. Tem que procurar um veterinário que atenda aves exóticas para medicá-lo. caraaaa muito obrigada!! Farei isso urgente <3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts