lxandyl Postado 20 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2017 Ola boa tarde, como no tópico anterior eu separei o filhote e estou tratando na papinha alcon, gostaria de saber se posso acrescentar algo na alimentação, tenho vitagold para por na água,posso dar 1 gota a ele? Obrigado 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 20 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2017 Boa noite! A papinha tem o papel de suprir as vitaminas então não acho que seja necessário e também o filhote ainda está muito novinho pra começar a tomar polivitaminico. Excesso de vitaminas também faz mal então por enquanto te aconselho a tratar só com a papinha. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jmnunes Postado 20 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2017 @lxandyl, como a @Iasmim Vieira escreveu logo a cima, a papinha é completa, tem enzimas e probióticos necessários ao desenvolvimento da sua ave. Nesse momento da vida da ave, fornecer medicamentos não se faz necessário. O que você deve observar, nessa idade é apenas os horários para alimentar a calopsita. Vou colocar uma foto de horários e quantidades de alimento para você fornecer a sua ave, eu usei essa tabela com meu macho cara branca e ele está forte e saudável. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lxandyl Postado 20 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2017 Obrigado @Iasmim Vieira @jmnunes pelas dicas, eu alimentei ele era 18:30 as 20:00 ele ja tava piando e erguendo a cabeca para comer mais, fiquei muito feliz em ver o quanto forte ele esta 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.