Jump to content

Alimentação filhote 8 dia

lxandyl

Recommended Posts

Ola boa tarde, como no tópico anterior eu separei o filhote e estou tratando na papinha alcon, gostaria de saber se posso acrescentar algo na alimentação, tenho vitagold para por na água,posso dar 1 gota a ele? Obrigado 

IMG_1256.JPG

• Gostei 1

Boa noite!

A papinha tem o papel de suprir as vitaminas então não acho que seja necessário e também o filhote ainda está muito novinho pra começar a tomar polivitaminico. Excesso de vitaminas também faz mal então por enquanto te aconselho a tratar só com a papinha. 

• Gostei 1

@lxandyl, como a @Iasmim Vieira escreveu logo a cima, a papinha é completa, tem enzimas e probióticos necessários ao desenvolvimento da sua ave. Nesse momento da vida da ave, fornecer medicamentos não se faz necessário. O que você deve observar, nessa idade é apenas os horários para alimentar a calopsita. Vou colocar uma foto de horários e quantidades de alimento para você fornecer a sua ave, eu usei essa tabela com meu macho cara branca e ele está forte e saudável.

9.jpg

• Gostei 1

• Create New...

Important Information

We use cookies to improve your browsing experience on the portal. By using Clube das Calopsitas, you agree to the cookie monitoring policy. For more information on how this is done, visit Cookies Policy.