luian Postado 20 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2017 Gente, comprei essa farinhada mas não tenho experiência alguma com isso, queria saber como é quanto dar a minhas calopsitas e se eu misturo na água ou dou seca mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 20 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2017 24 minutos atrás, luian disse: Gente, comprei essa farinhada mas não tenho experiência alguma com isso, queria saber como é quanto dar a minhas calopsitas e se eu misturo na água ou dou seca mesmo. Boa noite!. Você pode dar porção. Coloque num potinho de porcelana, a quantidade você determina. A farinhada não se mistura com água. Ela é fornecida para a ave da maneira como vem na embalagem. Ela também não substitui a alimentação da ave. Você vai dar a extrusada ou mix de sementes e a farinhada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução luian Postado 20 de Setembro de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2017 17 minutos atrás, MJujulieta disse: Boa noite!. Você pode dar porção. Coloque num potinho de porcelana, a quantidade você determina. A farinhada não se mistura com água. Ela é fornecida para a ave da maneira como vem na embalagem. Ela também não substitui a alimentação da ave. Você vai dar a extrusada ou mix de sementes e a farinhada. Ok, agradeço a atenção Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 26 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2017 Comprada a granel? Se for, evite. Ainda mais que tem ovo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.