Jump to content

Farinhada

luian
Go to solution Solved by luian,

Recommended Posts

Gente, comprei essa farinhada mas não tenho experiência alguma com isso, queria saber como é quanto dar a minhas calopsitas e se eu misturo na água ou dou seca mesmo. 

15059434754161805043839.jpg

24 minutos atrás, luian disse:

Gente, comprei essa farinhada mas não tenho experiência alguma com isso, queria saber como é quanto dar a minhas calopsitas e se eu misturo na água ou dou seca mesmo. 

15059434754161805043839.jpg

Boa noite!. Você pode dar porção. Coloque num potinho de porcelana, a quantidade você determina. A farinhada não se mistura com água. Ela é fornecida para a ave da maneira como vem na embalagem. Ela também não substitui a alimentação da ave. Você vai dar a extrusada ou mix de sementes e a farinhada. 

• Solution
17 minutos atrás, MJujulieta disse:

Boa noite!. Você pode dar porção. Coloque num potinho de porcelana, a quantidade você determina. A farinhada não se mistura com água. Ela é fornecida para a ave da maneira como vem na embalagem. Ela também não substitui a alimentação da ave. Você vai dar a extrusada ou mix de sementes e a farinhada. 

Ok, agradeço a atenção

• Create New...

Important Information

We use cookies to improve your browsing experience on the portal. By using Clube das Calopsitas, you agree to the cookie monitoring policy. For more information on how this is done, visit Cookies Policy.