Rodrigo Menezes Rocha Postado 21 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2017 Bom dia pessoal, tenho minha calopsita a 1 ano, e ontem ocorreu que uma rolinha ( passarinho pequeno tipo pardal) entrou na minha casa durante o dia e ficou presa, como eu estava trabalhando só consegui retirar a rolinha a noite. Pois bem quando fui tirar minha calopsita dá gaiola ela se recusou a sair e ameaçou me bicar, ela nunca fez isso. Hoje eu tentei de novo tirar ela e nada. Acho que ela está assustada com a rolinha que deve ter ficado voando dentro de casa. Gostaria de ideias de como devo proceder com ela. Abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 21 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2017 Eu não sei como é a sua casa, mas se possível tente não "tirar" a calopsita da gaiola. Deixe ela aberta e quando sua ave se sentir segura ela vai sair. Pode demorar alguns dias, mas uma hora ela sai. Boa sorte!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução lxandyl Postado 21 de Setembro de 2017 Solução Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2017 Eu acredito que deixa-la sair sozinha como o amigo @Rogério M. e a melhor opção, pois se forçar ela a fazer algo ela pode pegar medo e receio de voce tambem abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigo Menezes Rocha Postado 22 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2017 12 horas atrás, Rogério M. disse: Eu não sei como é a sua casa, mas se possível tente não "tirar" a calopsita da gaiola. Deixe ela aberta e quando sua ave se sentir segura ela vai sair. Pode demorar alguns dias, mas uma hora ela sai. Boa sorte!! Rogério fiz o que você sugeriu e hoje ela saiu, deixei a gaiola aberta e nao demorou un 5 minutos e ela pulou pra fora, meio assustada voou pro meu ombro, mas depois voltou a fazer a zona comum dela. Obrigado pela dica 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 22 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2017 Quem bom que tudo deu certo!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.