Jump to content

Calopsita assustada não quer sair da gaiola.


Rodrigo Menezes Rocha
Ir para a solução Resolvido por lxandyl,

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, tenho minha calopsita a 1 ano, e ontem ocorreu que uma rolinha ( passarinho pequeno tipo pardal) entrou na minha casa durante o dia e ficou presa, como eu estava trabalhando só consegui retirar a rolinha a noite.

Pois bem quando fui tirar minha calopsita dá gaiola ela se recusou a sair e ameaçou me bicar, ela nunca fez isso. Hoje eu tentei de novo tirar ela e nada.

Acho que ela está assustada com a rolinha que deve ter ficado voando dentro de casa.

Gostaria de ideias de como devo proceder com ela.

Abraços

Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Rogério M. disse:

Eu não sei como é a sua casa, mas se possível tente não "tirar" a calopsita da gaiola. Deixe ela aberta e quando sua ave se sentir segura ela vai sair. Pode demorar alguns dias, mas uma hora ela sai.

Boa sorte!!

Rogério fiz o que você sugeriu e hoje ela saiu, deixei a gaiola aberta e nao demorou un 5 minutos e ela pulou pra fora, meio assustada voou pro meu ombro, mas depois voltou a fazer a zona comum dela. Obrigado pela dica

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...