Jump to content

Calopsita assustada não quer sair da gaiola.

Rodrigo Menezes Rocha
Ir para a solução Resolvido por lxandyl,

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, tenho minha calopsita a 1 ano, e ontem ocorreu que uma rolinha ( passarinho pequeno tipo pardal) entrou na minha casa durante o dia e ficou presa, como eu estava trabalhando só consegui retirar a rolinha a noite.

Pois bem quando fui tirar minha calopsita dá gaiola ela se recusou a sair e ameaçou me bicar, ela nunca fez isso. Hoje eu tentei de novo tirar ela e nada.

Acho que ela está assustada com a rolinha que deve ter ficado voando dentro de casa.

Gostaria de ideias de como devo proceder com ela.

Abraços

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Eu não sei como é a sua casa, mas se possível tente não "tirar" a calopsita da gaiola. Deixe ela aberta e quando sua ave se sentir segura ela vai sair. Pode demorar alguns dias, mas uma hora ela sai.

Boa sorte!!

• Gostei 1
Link para compartilhar

12 horas atrás, Rogério M. disse:

Eu não sei como é a sua casa, mas se possível tente não "tirar" a calopsita da gaiola. Deixe ela aberta e quando sua ave se sentir segura ela vai sair. Pode demorar alguns dias, mas uma hora ela sai.

Boa sorte!!

Rogério fiz o que você sugeriu e hoje ela saiu, deixei a gaiola aberta e nao demorou un 5 minutos e ela pulou pra fora, meio assustada voou pro meu ombro, mas depois voltou a fazer a zona comum dela. Obrigado pela dica

• Gostei 1
Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.