Guilherme Carli Postado 22 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2017 Olá pessoal, compartilhando com vocês alguns filhotes Cbs aqui do Criadouro, sendo Cbs cinzas, Cbs Canelas, Cb Pérola Cinza, Reverso Pérola CB e Reverso CB Cinza. Ta faltando uma bbzona, estava no meu ombro na hora das fotos rs @Leo Ribeiro @Sandra Gomes @Aretuza @LRVN @cilene1234 @cástella @GabrielEger Estão disponíveis pra Reserva! Adiantando que todos os filhotes são sexados, dando certeza para você o sexo do mesmo e possuem exames de saúde do plantel, todos Negativados, últimos realizados em Junho/2017 (Trabalho com o Laboratório Unigen). Todos vão comendo alimentos Super Premium, marcas Megazoo e Nutrópica, fora os frescos, couve, jiló, abobrinha, milho, beterraba, cenoura, ovo cozido entre outros. Estou em Embu das Artes, Zona Sul de SP Quem tiver interesse na compra, me procure por MP. Segue fotos 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aretuza Postado 22 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2017 Que lindezassss Parabéns amigo! ! ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 22 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2017 Nossaaa muito lindos! Quando a gente oferece alimentação boa os filhotes ficam com um porte bonito né? Se eu morasse em SP, com certeza compraria esse reverso! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 24 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2017 Em 22/09/2017 at 18:38, Aretuza disse: Que lindezassss Parabéns amigo! ! ! Obrigado, os seus sao lindos também! Em 22/09/2017 at 19:13, Leo Ribeiro disse: Nossaaa muito lindos! Quando a gente oferece alimentação boa os filhotes ficam com um porte bonito né? Se eu morasse em SP, com certeza compraria esse reverso! Obrigado! Alimentação é tudo, uma coisa que eu não peco com meu bichos em geral, é a alimentação, gasto com eles com gosto, não ligando pra valor. Quem sabe em breve eu começo a enviar 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 24 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2017 Parabéns, lindos, também não messo esforços, compro do melhor para os meus sempre que dá, meu sonho cara branca um dia eu consigo.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 24 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2017 Estão lindos Guilherme, Parabéns Ultimamente estão vidrado em reversos kkkk Manda mais fotos deles conforme crescerem. Tô com uma ninhada nova tmbm, amanhã abro um tópico e te março pra vc ver os pequenos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 27 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2017 Em 24/09/2017 at 12:57, cilene1234 disse: Parabéns, lindos, também não messo esforços, compro do melhor para os meus sempre que dá, meu sonho cara branca um dia eu consigo.... Eu também sonhava com cbs, olha só agora quantos rsrsrs Em 24/09/2017 at 18:14, GabrielEger disse: Estão lindos Guilherme, Parabéns Ultimamente estão vidrado em reversos kkkk Manda mais fotos deles conforme crescerem. Tô com uma ninhada nova tmbm, amanhã abro um tópico e te março pra vc ver os pequenos Pode deixar estarei atualizando. Breve nasce mais Reversos rsrs Estou acompanhando seu tópico. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GEORGE LINS Postado 28 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2017 Parabéns meu querido muito lindos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 30 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2017 Atualizando pra vocês amigos. @Leo Ribeiro @GabrielEger @Aretuza @GEORGE LINS @cilene1234 Tem um filhote escondido atrás de um cb que está todo posudo hahaha la no canto de trás 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 30 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2017 Cada vez mais lindos fico só babando kkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 30 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2017 Se você enviasse, um já seria meu 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 1 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2017 20 horas atrás, GabrielEger disse: Cada vez mais lindos fico só babando kkk Eu sou suspeito de falar rsrs mas estão lindos mesmos ! Vou ficar com o Reverso pérola cb, ele tem 25% de chances de portar canela caso macho. Também um cb cinza, portador de arlequim, ino com 50% de chances de pérola e canela também. Aquela pérola cb também estou pensando, não tenho nenhuma pérola cb aqui, somente portadores de pérola, vamos ver rs o que vou decidir. 19 horas atrás, Leo Ribeiro disse: Se você enviasse, um já seria meu Hahaha então, estou pensando seriamente em começar a enviar. Fico enrolando de ver, mas é a correria do dia-a-dia me impossibilitando de ir na clínica conversar com o Dr, prefiro falar pessoalmente do que mensagem ou telefone. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 6 de Outuro de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2017 Fotos dos Reversos! Cada dia mais lindos. @Aretuza @Leo Ribeiro @GabrielEger @aampirasp @cilene1234 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 6 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2017 lindos tem um mais branquinho, o que é? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 6 de Outuro de 2017 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2017 Estão muito bonitos e super bem tratados, parabéns! Já separou os que serão vendidos??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.