MyGirl Postado 23 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2017 Boa noite pessoal, adiquiri um filhote de ring Neck com 24 dias, isso a uma semana atrás. Primeiro ring depois de várias experiências com outros psitacídeos. Li que são aves bem temperamentais, necessitam de um triplo de atenção que uma calopsita precisa pra ficar mansa. Percebi que o filhote é bem rabugento. Ideia que chega perto, que pega, e as vezes ele ataca. Isso pra uma semana achei bem razoável. Estou na luta pra deixar ele mais a vontade. Ele dorme na mão, gosta de carinho, mas tudo isso ainda desconfiado. Será que esse comportamento de ataque e se esconder some em algumas semanas, ou a tendência é continuar? Tenho muito contato com ele, mas meu medo é que ele continue assim de qualquer jeito. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 23 de Setembro de 2017 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2017 Some sim. Uma vez também cuidei de um assim, achei que ele ia me renegar a vida inteira rsrs, mas todo mundo me dizendo para ter calma que ele iria ficar manso. Ele está na papinha? Se estiver, com certeza vai ficar bem manso. Mas minha opinião em particular é que eles são um pouco desconfiados por natureza apesar de ficarem bem mansos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução MyGirl Postado 23 de Setembro de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2017 Então Leo kk tenho medo de ser renegada até a morte kk Ele é novinho, começou a estourar as penas só agora. Ainda está na papinha e recebe atenção a todo momento. Espero que ele não me odeie kk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Black angel Postado 1 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2019 Como esta seu ring negócio hoje? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Black angel Postado 1 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2019 22 minutos atrás, Black angel disse: Como esta seu ring neck hoje? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabellasousa Postado 3 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2022 Meu ring neck tem 1 mês e está muito mole, treme muito e está sem fome... alguém sabe me dizer se é comum? Ele é super mansinho e ama um carinho, só que ultimamente ele anda bem caidinho e bem sonolento... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 Em 03/08/2022 at 13:08, Isabellasousa disse: Meu ring neck tem 1 mês e está muito mole, treme muito e está sem fome... alguém sabe me dizer se é comum? Ele é super mansinho e ama um carinho, só que ultimamente ele anda bem caidinho e bem sonolento... Boa tarde Procure a pessoa q te vendeu a ave para uma acessória Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cela210 Postado 6 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 Em 04/08/2022 at 17:52, P&Q disse: Boa tarde Procure a pessoa q te vendeu a ave para uma acessória Boa tarde como seu ring neck ficou? Tou com um de 28 dias que é muito quieto tb Em 03/08/2022 at 13:08, Isabellasousa disse: Meu ring neck tem 1 mês e está muito mole, treme muito e está sem fome... alguém sabe me dizer se é comum? Ele é super mansinho e ama um carinho, só que ultimamente ele anda bem caidinho e bem sonolento... Boa tarde como ele está hj? Tou com um igual Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
B3lg4 Postado 6 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2023 Boa noite, tenho o meu ring neck há uns dias, mas o comportamento dele deixa-me preocupada. Ele tem 1 mês e meio, mas ainda come papa e não tem interesse por outros alimentos, a pessoa que o tinha só lhe dava papa 1 vez ao dia e não lhe deu a atenção necessitada. Quando ele chegou tivemos que o pôr numa gaiola pois ele já quer voar, o problema foi que ele não vai para o chão da gaiola. Fica o dia inteiro na mesma posição na gaiola pendurado pelo o bico, não sei o que fazer para ele ficar no chão da gaiola. Não sei se ele dorme pois ele fica o dia inteiro pendurado pelo o bico e só fica de uma maneira confortável quando o metemos no colo para lhe dar papa. Mas ele não aceita muito bem pois fica a querer sair á força e quando o metemos no chão ele só quer ir para lugares apertados para se esconder. Não sei mesmo o que fazer. Espero que me possam ajudar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 7 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2023 12 horas atrás, B3lg4 disse: Boa noite, tenho o meu ring neck há uns dias, mas o comportamento dele deixa-me preocupada. Ele tem 1 mês e meio, mas ainda come papa e não tem interesse por outros alimentos, a pessoa que o tinha só lhe dava papa 1 vez ao dia e não lhe deu a atenção necessitada. Quando ele chegou tivemos que o pôr numa gaiola pois ele já quer voar, o problema foi que ele não vai para o chão da gaiola. Fica o dia inteiro na mesma posição na gaiola pendurado pelo o bico, não sei o que fazer para ele ficar no chão da gaiola. Não sei se ele dorme pois ele fica o dia inteiro pendurado pelo o bico e só fica de uma maneira confortável quando o metemos no colo para lhe dar papa. Mas ele não aceita muito bem pois fica a querer sair á força e quando o metemos no chão ele só quer ir para lugares apertados para se esconder. Não sei mesmo o que fazer. Espero que me possam ajudar. Bom dia Ring neck com 1 mês e meio creio q ele deve ser mais velho pois a temporada de criação de ring neck é de agosto a janeiro. Os ring neck geralmente desmama só com 3 meses. Ideal levar em um veterinário para avaliar as condições desse ring neck. Vc pode deixar alimentação na gaiola dele mix sementes, ração extrusada, farinhada pra psitacideos, Couve, Milho, gilo, Maçã sem sementes. Quanto ao comportamento ele está com medo. Vc prescisa ganhar a confiança dele. No caso dele estar voando vc pode aparar as penas de voo. Quanto mais contato com a ave mais confiante e a vontade ela ficará no ambiente. Se possível poste uma foto dele Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.