MyGirl

Ring neck filhote

Recommended Posts

MyGirl

Boa noite pessoal, adiquiri um filhote de ring Neck com 24 dias, isso a uma semana atrás. Primeiro ring depois de várias experiências com outros psitacídeos.

Li que são aves bem temperamentais, necessitam de um triplo de atenção que uma calopsita precisa pra ficar mansa.

Percebi que o filhote é bem rabugento. Ideia que chega perto, que pega, e as vezes ele ataca. Isso pra uma semana achei bem razoável. 

Estou na luta pra deixar ele mais a vontade. Ele dorme na mão, gosta de carinho, mas tudo isso ainda desconfiado.

Será que esse comportamento de ataque e se esconder some em algumas semanas, ou a tendência é continuar?

Tenho muito contato com ele, mas meu medo é que ele continue assim de qualquer jeito.

• Gostei 1

Leo Ribeiro

Some sim. Uma vez também cuidei de um assim, achei que ele ia me renegar a vida inteira rsrs, mas todo mundo me dizendo para ter calma que ele iria ficar manso. 

Ele está na papinha? Se estiver, com certeza vai ficar bem manso.

Mas minha opinião em particular é que eles são um pouco desconfiados  por natureza apesar de ficarem bem mansos.

MyGirl

Então Leo kk tenho medo de ser renegada até a morte kk

Ele é novinho, começou a estourar as penas só agora. Ainda está na papinha e recebe atenção a todo momento.

Espero que ele não me odeie kk

Black angel

Como esta seu ring negócio hoje?

Black angel
22 minutos atrás, Black angel disse:

Como esta seu ring neck hoje?